ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

duvidas!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
brunorato01

MensagemAssunto: duvidas!!!   Qui Ago 29, 2013 11:25 am

eae galera blz, meu nome e bruno rodrigues sou novo aqui no site e começando nesse esporte tmb. estou pra comprar minha primeira balestra, e escolhi esse modelo do link ai [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] so q tenho duvidas se e o melhor modelo a se omprar nesse preço e se posso confiar nessa loja ja q nunca comprei nela antes? agradeço desde ja, abs a todos os companheiros da site.
Daniel Negri

MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   Qui Ago 29, 2013 4:21 pm

Bem vindo Bruno, a loja é confiável, e nessa faixa de preço é a melhor opção de balestra. Pode comprar sem medo. Abraço.

Benjamin Titan NP 5,5 mm
Máquina fotográfica 6 flash
SantoBr

MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   Qui Ago 29, 2013 5:34 pm

Cara se fosse voce economizava e pegava uma com o Sandro...

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Mission MXB 360 TATICAL

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   Qui Ago 29, 2013 5:50 pm

Botao busca!!!

Botao busca!!!!

Botao busca!!!

tallyst

MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   Qui Ago 29, 2013 5:55 pm

eu ja comprei algumas vezes nesta loja e nunca tive problema, agora se vc economizar mais um poco pode pegar alguma coisa bem melhor em
gustavolv

MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   Qui Ago 29, 2013 6:30 pm

Cara e o seguinte... o sandro tem a X FORCE 350 da carbon express marca super conceituada... confiavel e tals...

ta 780 + frete... e impostos uns 1100 vai ficar mais ou menos

Ela vem a balestra... luneta... cocking device( corda pra armar ) e 3 setas de carbono 5 anos de garantia...isso sendo 200 reais mais caro...
SantoBr

MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   Qui Ago 29, 2013 6:46 pm

gustavolv escreveu:
Cara e o seguinte... o sandro tem a  X FORCE 350 da carbon express marca super conceituada... confiavel e tals...

Ela vem a balestra... luneta... cocking device( corda pra armar ) e 3 setas de carbono 5 anos de garantia...isso sendo 200 reais mais caro...
Concordo com voce gustavo...

olha o contato dele ai ve com ele primeiro depois voce decide...

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Mission MXB 360 TATICAL

Última edição por SantoBr em Qui Ago 29, 2013 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Paulo Hartmann

MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   Qui Ago 29, 2013 7:11 pm

Eu já comprei algumas vezes nessa loja, veio para mim sem problema algum, uma das vezes tive um problema com a fabricação e mandei algumas fotos para o pessoal explicando o que tinha ocorrido, em seguida já me mandaram o código de rastreio da peça nova.
Se for pra comprar pode comprar sem medo!

marcio bernardes

MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   Qui Ago 29, 2013 7:25 pm

SantoBr escreveu:
gustavolv escreveu:
Cara e o seguinte... o sandro tem a  X FORCE 350 da carbon express marca super conceituada... confiavel e tals...

cara economisa um pouco mais e escuta o santo e o gustavo....tu vai compra uma carbon express show de bola....nao vai com muita sede ao pote nao ....eu alguns meses atras comprei uma panzer V e resolvi vende-la para comprar uma mais nivel acima,ai perdi uns 500,00 conto na venda,ai resolvi comprar outra pra nao ficar sem,comprei essa jaguar,muito boa,tiros a 30mtrs com uma ponta de caça da p brincar um pouco ,como falei antes em outro post...so que eu ainda quero uma top nivel acima...conclusao,to vendendo a minha jaguar por um preço a uns 200,00 conto abaixo do que comprei...so ai ja levei 700,00 conto de preju...se eu tivesse esperado mais um pouco estaria com minha cx2 ja nas maos...entao nao vai com muita sede ao pote..olha com o sandro que vc nao vai se arrepender...como eu ...rs...
ViniciusTD

MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   Qui Ago 29, 2013 7:34 pm

marcio bernardes escreveu:
SantoBr escreveu:
gustavolv escreveu:

cara economisa um pouco mais e escuta o santo e o gustavo....tu vai compra uma carbon express show de bola....nao vai com muita sede ao pote nao ....eu alguns meses atras comprei uma panzer V e resolvi vende-la para comprar uma mais nivel acima,ai perdi uns 500,00 conto na venda,ai resolvi comprar outra pra nao ficar sem,comprei essa jaguar,muito boa,tiros a 30mtrs com uma ponta de caça da p brincar um pouco ,como falei antes em outro post...so que eu ainda quero uma top nivel acima...conclusao,to vendendo a minha jaguar por um preço a uns 200,00 conto abaixo do que comprei...so ai ja levei 700,00 conto de preju...se eu tivesse esperado mais um pouco estaria com minha cx2 ja nas maos...entao nao vai com muita sede ao pote..olha com o sandro que vc nao vai se arrepender...como eu ...rs...
Assino em baixo de todo mundo...

Avaliei o caso e to pegando com o Sandro.

Fosse vc faria o mesmo, fora que ele tem todo o aparato pra vc ir melhorando seu material, como flechas mais tops, pontas de caça de primeita, ceras essas coisas....

To ansioso aqui esperando chegar ja... Fora que o Sandro é bem sério e conceituado aqui...

T+
gustavolv

MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   Qui Ago 29, 2013 8:27 pm

No fim do ano se der certo com com a minha Carbon em MAOS
supertramp

MensagemAssunto: A pressa é inimiga da perfeição   Qui Ago 29, 2013 8:51 pm

Olá Camarada

Lembra dessa "máxima" tão em desuso nos dias de hoje "A pressa é inimiga da perfeição"...??? Pois é; serve pra nóis em arqueiria também. Vá com calma e reflita antes de comprar. Fui de balestra nacional na ocasiao antes de comprar minha Isabel e me arrependi... NAO VALEU A PENA.
Junte sua grana, com ferias, mais decimo terceiro, etc...
Grande abraço

Supertramp
Paulo Hartmann

MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   Sex Ago 30, 2013 7:27 am

Junta uma graninha que nem o supertramp falou e depois negocia com o Sandro, ele consegue te trazer ela dos EUA por um valor que fica bom pra você e pra ele.

"Muita hora nessa calma" =] hahahah
henrique40

MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   Sex Ago 30, 2013 8:41 pm

brunorato01 escreveu:
eae galera blz, meu nome e bruno rodrigues sou novo aqui no site e começando nesse esporte tmb. estou pra comprar minha primeira balestra, e escolhi esse modelo do link ai [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] so q tenho duvidas se e o melhor modelo a se omprar nesse preço e se posso confiar nessa loja ja q nunca comprei nela antes? agradeço desde ja, abs a todos os companheiros da site.
eu comprei essa mesma balestra, nessa mesma loja, e também estava na duvida se pegava esta jaguar completa por esse preço, ou juntava um pouco mais e pegava outra, bem, comprei e não me arrependi, sem falar que ainda comprei mais 12 flechas de 20, 5 ceras, 3 pontas de caça e como tava com a grana na mão, paguei no boleto e tudo saiu menos de mil reais.

se você deve pegar esta ou esperar para pegar outra, isso é você que vai ver, mas posso te falar que não me arrependi ela é muito forte e precisa, e que eu estou muito feliz... e desejo muitas felicidades na sua escolha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: duvidas!!!   Hoje à(s) 10:12 am

duvidas!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tire suas duvidas sobre DIABETES aqui!
» Ajuda/Duvidas - Recuperar Factor ED + Fotos
» Duvidas, Duvidas e + Duvidas...
» Onze duvidas sobre o Classe A (pré-compra)
» Duvidas sobre a ergonomia do Classe A

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: