ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

dúvida sobre lâminas, fim da Martin?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
basneto

MensagemAssunto: dúvida sobre lâminas, fim da Martin?    Qui Ago 29, 2013 9:42 am

Olá

Eu tenho um jaguar td 40# e gostaria de comprar laminas 55 # porem estao falando q a martin irá fechar (ou ser vendida) e estou com receio de nao conseguir comprar as lâminas novas.

Caso a fabricação da mesma cesse, seria possível usar laminas de outra marca no riser?

Grato
basneto

MensagemAssunto: Re: dúvida sobre lâminas, fim da Martin?    Dom Set 01, 2013 8:51 am

Alguém pode me ajudar?

The rest is just will and discipline.
Ruy

MensagemAssunto: Re: dúvida sobre lâminas, fim da Martin?    Dom Set 01, 2013 9:10 am

Não conheço esse riser mas segundo outro forum:

"Regarding Sage limbs on Martin Jaguar: Fit was same as original Ragim limbs; just added a cut piece of adhesive backed felt to Sage limb where it attaches to the limb pockets. Finish of Sage limbs is much better. As for performance, I only shot the the Ragim limbs a few times before they failed (snapped in half), the Sage limbs are still going strong after continuous use. Keep in mind, I have a first generation Jaguar; I believe the Ragim limbs that come with the current offering are much improved."

Tem gente utilizando lâminas da Sage e Ramgim (o próprio fabricante dos limbs da Jaguar)...

Sds.
basneto

MensagemAssunto: Re: dúvida sobre lâminas, fim da Martin?    Dom Set 01, 2013 9:17 am

Ruy escreveu:
Não conheço esse riser mas segundo outro forum:

"Regarding Sage limbs on Martin Jaguar: Fit was same as original Ragim limbs; just added a cut piece of adhesive backed felt to Sage limb where it attaches to the limb pockets. Finish of Sage limbs is much better. As for performance, I only shot the the Ragim limbs a few times before they failed (snapped in half), the Sage limbs are still going strong after continuous use. Keep in mind, I have a first generation Jaguar; I believe the Ragim limbs that come with the current offering are much improved."

Tem gente utilizando lâminas da Sage e Ramgim (o próprio fabricante dos limbs da Jaguar)...

Sds.
É mas ele também fala aí que os do Ragim se arrebentaram no meio. Porém do Sage tem se mantido ok. Bom já é um começo - na pior das hipóteses eu compro lâminas do Sage #55 ou #60 para fazer o teste.

Estava falando com o megaseba e ele pediu para ver o encaixe das limbs no riser, dai ele disse que o encaixe era diferente e isso poderia ser um ponto contra. E agora?

A questão também é: onde eu compro novas limbs?

Ruy

MensagemAssunto: Re: dúvida sobre lâminas, fim da Martin?    Dom Set 01, 2013 9:20 am

Olhe aqui...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

basneto

MensagemAssunto: Re: dúvida sobre lâminas, fim da Martin?    Dom Set 01, 2013 9:51 am

Mandei uma msg pro pessoal, perguntando sobre o quesito técnico tb. Com relação as medições da limb, pq não sei se, caso seja maior que a do Jaguar, precise de um riser maior para não invergar muito (acho que muda o ângulo da puxada).

Em fim, aceito sugestões galera..

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: dúvida sobre lâminas, fim da Martin?    Hoje à(s) 3:04 am

dúvida sobre lâminas, fim da Martin?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre rodas???
» [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??
» Dúvida sobre "Lifit" no Coyote.
» Dúvida sobre chave
» dúvida sobre aeroquip

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: