| Cutelo - ARCOS SPAIN - Grande e com 1kg de peso | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Neubert

Mensagens : 189 Data de inscrição : 23/10/2012 Idade : 44 Localização : Vitória-ES
 | Assunto: Cutelo - ARCOS SPAIN - Grande e com 1kg de peso Seg Ago 26, 2013 5:57 pm | |
| Cutelo de assustar... Acontecimento a pouco tempo atrás: - Tive a oportunidade de encontrar com um gringo em meu trabalho e ele tinha consigo nada menos que um "cutelinho" na bolsa de viagem, na hora falei ao mesmo: ...este é meu e não te devolvo" ..., o resultado são as fotos abaixo: FOTO - 01 - Cutelo Arcos (Spain) - Panorâmica do "cutelinho" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]FOTO - 02 - Cutelo Arcos (Spain) - Descrição do fabricante/modelo no corpo da lâmina [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]FOTO - 03 - Cutelo Arcos (Spain) - Somente para assustar [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]FOTO - 04 - Cutelo Arcos (Spain) - Detalhe do cabo em ABS [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]FOTO - 05 - Cutelo Arcos (Spain) - Dimensão da largura frontal da lâmina (150mm) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]FOTO - 06 - Cutelo Arcos (Spain) - Comprimento total: lâmina + cabo (380mm) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]FOTO - 07 - Cutelo Arcos (Spain) - Para assustar segunda parte... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dados Técnicos: CABO : Polioximetileno (POM) Lâmina : Acero Inoxidable NITRUM® Copmprimento da lâmina: 250 mm PESO : 1000g DESCRIPCIÓN: Desenho de corte clássico pensado para o dia a dia. Exclusivo aço inoxidável de alto rendimento e durabilidade NITRUM®. Cabo pensado para um uso diário sem perder o desenho, onde predomina as líneas retas com grandes contrastes formales y de color. Las cachas de los mangos son de Polioximetileno (POM), muy resistentes e indeformable a temperaturas extremas (de -40ºC hasta 150ºC). Remaches machihembrados de acero inoxidable, de gran resistencia. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Site do fabricante: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Sds, Neubert |
|
 | |
Gafanhoto

Mensagens : 76 Data de inscrição : 22/05/2013 Idade : 24 Localização : Uberlândia
 | Assunto: Re: Cutelo - ARCOS SPAIN - Grande e com 1kg de peso Seg Ago 26, 2013 6:27 pm | |
| É pra cortar carne de dinossauro ou mamute? |
|
 | |
Neubert

Mensagens : 189 Data de inscrição : 23/10/2012 Idade : 44 Localização : Vitória-ES
 | Assunto: Re: Cutelo - ARCOS SPAIN - Grande e com 1kg de peso Seg Ago 26, 2013 7:10 pm | |
| - Gafanhoto escreveu:
- É pra cortar carne de dinossauro ou mamute?
Kkkkk, realmente ele é extra-grande e é utilizado para ossos .... Agora de que fica na imaginação de qualquer um....kkkkkkk Sds Neubert |
|
 | |
Saulowinter

Mensagens : 215 Data de inscrição : 16/06/2013 Idade : 34 Localização : Novo Hamburgo - RS
 | Assunto: Re: Cutelo - ARCOS SPAIN - Grande e com 1kg de peso Seg Ago 26, 2013 7:15 pm | |
| "Ahh, fresh meat!" The Butcher |
|
 | |
gabriel p.

Mensagens : 129 Data de inscrição : 21/04/2013 Idade : 24 Localização : Goiania-Go
 | Assunto: Re: Cutelo - ARCOS SPAIN - Grande e com 1kg de peso Ter Ago 27, 2013 4:15 pm | |
| Esse dai e para corta os ossos desse porkim aqui, [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]_________________ Vendo Carabina F-18 + luneta TASCO 3-9x40 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Neubert

| Assunto: Re: Cutelo - ARCOS SPAIN - Grande e com 1kg de peso Ter Ago 27, 2013 5:27 pm | |
| - gabriel p. escreveu:
- Esse dai e para corta os ossos desse porkim aqui,
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
BOA! se quiser tentar lhe empresto!!! OBS: agora quero ver alguém encarar este porquinho VIVO com este "cutelinho"......kkkkkk só com fuzil.... |
|
 | |
Alexandre_Ramos

Mensagens : 963 Data de inscrição : 11/11/2012 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto - SP
 | Assunto: Re: Cutelo - ARCOS SPAIN - Grande e com 1kg de peso Ter Ago 27, 2013 9:24 pm | |
| - Saulowinter escreveu:
- "Ahh, fresh meat!"
The Butcher
Esse cara joga DOTA com certeza!!!! _________________ Bear Anarchy HC 60# @28.5" Falco Force 68" 45# @28" - Vendido PSE Rally 70# @28.5"- Vendido Cometa Fusion GR50 4,5 CBC B19-14 4,5
|
|
 | |
gabriel p.

Mensagens : 129 Data de inscrição : 21/04/2013 Idade : 24 Localização : Goiania-Go
 | Assunto: Re: Cutelo - ARCOS SPAIN - Grande e com 1kg de peso Qua Ago 28, 2013 5:21 pm | |
| Neubert, no dia que encontra um porkim pequenininho desse primeiro eu mato atiro nele com meu revolverzinho, depois pego o cutelim com voce. Olha so meu revolvim,kkkkkkkkkk [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] " /> _________________ Vendo Carabina F-18 + luneta TASCO 3-9x40 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Neubert

| Assunto: Re: Cutelo - ARCOS SPAIN - Grande e com 1kg de peso Qua Ago 28, 2013 5:31 pm | |
| - gabriel p. escreveu:
- Neubert, no dia que encontra um porkim pequenininho desse primeiro eu mato atiro nele com meu revolverzinho, depois pego o cutelim com voce.
Olha so meu revolvim,kkkkkkkkkk
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] " />
kkkkk muito bom... agora não queria estar atraz do gatilho depois de aciona-lo... um grande tranco kkkk |
|
 | |
Rafael_p

Mensagens : 858 Data de inscrição : 08/01/2013 Idade : 29 Localização : campinas - SP
 | Assunto: Re: Cutelo - ARCOS SPAIN - Grande e com 1kg de peso Qua Ago 28, 2013 5:45 pm | |
| - Alexandre_Ramos escreveu:
- Saulowinter escreveu:
- "Ahh, fresh meat!"
The Butcher Esse cara joga DOTA com certeza!!!!
está enganado meu Senhor..isto é Diablo 1 e 3^^ |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Cutelo - ARCOS SPAIN - Grande e com 1kg de peso  | |
| |
|
 | |
| Cutelo - ARCOS SPAIN - Grande e com 1kg de peso | |
|