ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

´´Ólá ! Me Apresento---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mauro Jads

MensagemAssunto: ´´Ólá ! Me Apresento---   Sex Ago 16, 2013 1:37 am

Boa noite.
Meu nome é Mauro Jads, sou de São Lourenço do Sul RS . Sou técnico mecânico de formação e tenho uma tornearia , possuo  tornos mecânicos , fresa , prensa e soldas, também faço fundição em alumínio com caixas de areia verde e laminação em fibra de vídro somente para meu uso . Andei muitos anos envolvido com aeromodelismo mas desde de moleque sempre gostei do arco e flecha e agora com um pouco mais de tempo e depois de muito estudar o assunto pretendo me dedicar ao esporte e a construção , que é o que eu gosto de fazer , sei que tenho muito o que aprender , mas estarei à disposição de vocês naquilo em que eu puder contribuír.
          Obrigado.
fabiomic

MensagemAssunto: Re: ´´Ólá ! Me Apresento---   Sex Ago 16, 2013 7:52 am

Olá Mauro, bem vindo, poderia ter se apresentado em:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quanto aos seus projetos, nos deixe informados na seção:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraço!
ortizz2309

MensagemAssunto: Re: ´´Ólá ! Me Apresento---   Sex Ago 16, 2013 12:45 pm

Mauro Jads escreveu:
Boa noite.
Meu nome é Mauro Jads, sou de São Lourenço do Sul RS . Sou técnico mecânico de formação e tenho uma tornearia , possuo  tornos mecânicos , fresa , prensa e soldas, também faço fundição em alumínio com caixas de areia verde e laminação em fibra de vídro somente para meu uso . Andei muitos anos envolvido com aeromodelismo mas desde de moleque sempre gostei do arco e flecha e agora com um pouco mais de tempo e depois de muito estudar o assunto pretendo me dedicar ao esporte e a construção , que é o que eu gosto de fazer , sei que tenho muito o que aprender , mas estarei à disposição de vocês naquilo em que eu puder contribuír.
          Obrigado.
E ai velho, tranquilo? Cara q bom ver o numero de gauchos cada vez maior aqui...Sou de Horizontina-RS proximo a Santa Rosa, Ijui...

Cara mto legal, temos q fazer um encontro gaucho uma hora dessas, venho estudando mto sobre o esporte, no q poder ajudar me avisa tbm, vamos manter contato, fazer um grupo gaucho aqui para maior troca de informações e até de modelos de testes, junto ao arquerismo me apaixonei pelo couro, então oq precisar de couro como braçadeiras, luvas, aljavas etc me da um grito q faço uma louca de especial...

Forte quebra costelas ...
TRC

MensagemAssunto: oi   Sex Ago 16, 2013 9:46 pm

Olá seu Mauro, já está apresentado e sacramentado, mesmo que tenha sido no lugar errado! kkkkkk
Bem-vindo seja, seu menino!
Boas flechadas!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ´´Ólá ! Me Apresento---   Hoje à(s) 3:42 am

´´Ólá ! Me Apresento---
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Finalmente pessoal apresento a minha menina espero que gostem :D
» Pois cá me apresento
» Apresento-me aos vitaras