ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

15/08/2013 - 4 anos de existência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
dbc785

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Qua Ago 14, 2013 10:00 pm

Esse mes fez um ano que participo do forum, e aprendi muito aqui, acho que tudo que sei de arqueiria foi aqui, ou atraves de fontes aqui conseguidas, com isso so posso dar os parabens a todos e agredecer muito.

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Qua Ago 14, 2013 10:01 pm

Parabéns ao criador, moderadores e usuários! É muito bom fazer parte deste espaço e saber que há uma comunidade para compartilhar conhecimentos, experiências, dúvidas, sobre esse esporte maravilhoso.
SujoO

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Qua Ago 14, 2013 10:24 pm

Eu sou mais que só tem a agradecer! E parabenizar.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
Adilson Ulian

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Qua Ago 14, 2013 10:33 pm

É uma grande satisfação participar de uma comunidade como o FÓRUM ARCO BRASIL , ja faz parte do meu dia dia estar aqui, pois como muitos foi aqui que tive meu primeiro contato com o esporte , e agradeço muito todos que faz deste fórum um verdadeiro poço de conhecimento Parabéns aos idealizadores...VIDA LONGA AO FÓRUM....

E. Santos

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Qua Ago 14, 2013 11:13 pm

Parabéns e obrigado por todos os ensinamentos aos mantenedores, organizadores, patrocinadores, coordenadores e todos que terminam em "dores"!
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Qua Ago 14, 2013 11:14 pm

ue cada a msg que eu postei agora pouco aqui???

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
boconcelob

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Qui Ago 15, 2013 12:04 am

uhuuuuu:cheers: cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 
FSETA

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Qui Ago 15, 2013 7:47 am

Com certeza 4 anos de muita contribuição para o esporte no Brasil. Parabéns aos organizadores, e a todos os que participam deste fórum. Um tiro no "x" em matéria de informações e "trolagem", hehehe

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Qui Ago 15, 2013 8:07 am

Meu primeiro contato com o Tiro com Arco moderno foi na Pascoa do ano passado, 07/04/2103, foi um sábado que fui com a família ate o Ski Mountain Park em São Roque e brincamos um pouco no stand de tiro que tem la.
No no mesmo dia, a noite, comecei a pesquisar via Google e achei esse fantástico Fórum.
No dia seguinte me registrei e comecei a devorar a maior quantidade de informação possível que encontrei aqui, e em busca de local onde pudesse aprender essa arte.
Já na segunda feira conheci o Guilherme Bunger da Bow Brasil que me convidou a ir ate a "Toca do Morumbi" para experimentar alguns arcos e me recomendou enfaticamente a NAO COMPRAR EQUIPAMENTO ALGUM.. hehehe....
Mas como todo principiante teimoso e ansioso, virei o classificado do avesso e achei um arco simplesmente maravilhoso que o Guaracy estava vendendo, fiz contato com ele e apesar da enorme resistência dele em me vender o arco, pois ele achava que não era um arco para principiante e nao seria adequado pra mim e meus filhos, devido a minha insistência acabei comprando o arco. Infelizmente ele estava certo, não era um arco apropriado para quem estava iniciando, mas não me arrependo de forma alguma daquela compra... rs

De la pra cá a coisa virou um vicio... maior ate que a prudencia recomenda....  Creio que não teve um dia sequer que eu não tenha acessado o Fórum. O Volume de conhecimento que adquiri aqui e impressionante.

Posso dizer que hoje mais de 80% do meu circulo de amizades gira em torno do Tiro com Arco, e praticamente 100% das minhas atividades extra profissionais estão relacionadas ao Tiro com Arco.
Algumas dessas pessoas, notadamente frequentadores do Chat, se tornaram amigos de verdade mesmo que só os tenha encontrado "ao vivo" uma unica vez, outros devido a proximidade tenho o prazer de poder encontrar com maior frequência.

Então deixo aqui o meu agradecimento em especial ao Calil que idealizou essa "bagaça", e aos parceiros que os auxiliam nessa empreitada, Mamute que abracou com seus "pequenos bracos" a causa e divide a administração, Lincoln "policiando e moderando", e outros moderadores, Samuel Coutinho, Temujin, Tiago Pacheco, Frederico Mattis, WPurgato, Rafael Morgan, Chuk, Havoc, Henrique Junqueira, e ao Fly que ta zoneando o Chat.. hehehe

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
tferrs

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Qui Ago 15, 2013 8:41 am

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 

PARABÉNS AO FORUM.... UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

PARABÉNS AOS GENERAIS

PARABÉNS A TODOS DESSA FAMÍLIA INCRÍVEL

Que a amizade aqui existente entre os usuários permaneça por muitos anos, e que as experiências dos mais velhos se tornem de exemplo para os novos usuários.

Obrigado Calil e Mamute pelo fórum....

# Riser Kaya K3 Carbon (PSE C3) / Limbs Tradetch Blackmax Carbon 68" 40#
# Flechas Easton Excel 500 (Outdoor) / Carbon Express CXL (Indoor)

Não existe evolução sem disputa
http://cursandoengenharia.wordpress.com
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Qui Ago 15, 2013 10:11 am

Tambem quero deixar aqui os meus parabens ao idealizador do forum Calil e tambem aos moderadores,
que fazem isso por simples amor ao esporte, deixando aqui horas diarias que poderiam esta fazendo qualquer outra coisa.
Eu,  mais do niguem tenho muito que agradecer a voces pela opotunidade de estar aqui, onde faco + de 90% dos meus negocios.

PARABENS A TODOS!!

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
LHONARDO

MensagemAssunto: PARABÉNS   Qui Ago 15, 2013 12:13 pm

QUERO PARABENIZAR A TODOS QUE FAZEM PARTE DO FÓRUM. CONHECI O ESPORTE ATRAVÉS DELE. OBTIVE MEU POUCO CONHECIMENTO ATRAVÉS DE CONVERSAS, QUESTIONAMENTOS ETC AQUI. COMPREI TODO O MATERIAL DE ARQUERIA AQUI. ENFIM TUDO QUE ESTÁ RELACIONADO AO FATO DE EU PRATICAR ARCO E FLECHA ESTÁ LIGADO AO FÓRUM. MAIS UMA VEZ PARABÉNS. QUE ESTA CASA CONTINUE ABRIGANDO INTERESSADOS E FAZENDO ESTE ÓTIMO TRABALHO.

fernandorizzi

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Qui Ago 15, 2013 4:39 pm

PARABÉNS A NÓS TODOS . E PRINCIPALMENTE AOS CRIADORES DO FORUM !

wilson santa rosa

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Qui Ago 15, 2013 7:21 pm

E que venham mais 4x16x256x65536 e mais, muito mais, parabéns a todos.
Santa Rosa.
Neirimar

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Qui Ago 15, 2013 11:58 pm

Parabéns ao Fórum, ao Calil e todos os moderadores.

Faz relativamente pouco tempo que acompanho o fórum, mas sempre estou lendo todos os tópicos antigos e acho uma qualidade incrível. Só tenho o que agradecer a essa excelente família.

JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Sex Ago 16, 2013 12:08 am

Parabéns ao Fórum e a Calil,o meu desenvolvimento no esporte foi graças ao fórum e os membros,e que venha uma década.
grande abraço a todos!
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Sex Ago 16, 2013 1:20 am

Voces estao esquecendo do MAMUTE!!!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Sex Ago 16, 2013 6:48 am

Calil, se você não tivesse criado esse Forum, não existiriam Mamute, Lincoln, Rafael Morgan, Fly, o Grupo do RS (que levaria uma página para elencar), de Campo Grande, do RJ, da Toca, de Minas, de Curitiba e região, dos vários pontos do nordeste, o Fábio Caneloni Twisted Evil , o Seu Jorge o Gian (que ainda estou devendo um Red Bull) e mesmo os vendedores, que se esforçam em nos entregar equipamento a um preço justo (lembra o sacrifício que era a uns 2 ou 3 anos atrás, parece até que isso foi no século passado), ao pessoal do Field e tantos outros que deixam seu tempo diário aqui tentando ajudar os outros, portanto creio que todos nós nos sentimos parabenizados quando falam bem desse Forum, nem precisa citar meu nome ou de outro especificamente, mesmo porque quando cada um ajuda, creio que não é pensando em méritos próprios e sim em ver esse esporte se tornando um esporte reconhecido nacionalmente, e isso estamos conseguindo, logo chegaremos a 20.000 inscritos e isso sim é alegria

eu é que tenho que agradecer, afinal fiz aqui grandes amigos e falta ainda efetivar algumas visitas para transformar outros amigos virtuais em amigos reais, mas felizmente a lista só aumenta a cada dia, tanto que uma coisa que nunca havia pensado e já faz parte da minha lista de primeiras necessidades é um tour pelo país, para buscar esses amigos em cada canto, portanto parabéns a todos nós, que ficamos viciados em arco e flecha e em entrar nesse Forum pelo menos para dar uma espiadinha (2 vícios) numa só tacada e graças a você ter criado esse Forum Calil, o resto foi só consequência

Última edição por Mamute-sc em Dom Ago 25, 2013 5:00 pm, editado 1 vez(es)
miojox

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Sex Ago 16, 2013 7:18 am

Sabe o que eu mais curto aqui? É esse clima de amizade. Todo mundo tira sarro, bota pilha, mas na hora que a coisa aperta todo mundo se ajuda (repara na comoção e na movimentação quando quebra o arco de alguém).
Acho que é por isso que o fórum já dura quatro anos e não tem data pra acabar.

manoel pedro farinha

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Sex Ago 16, 2013 6:23 pm

desejo felicidades a todos os moderadores e usuarios....PARABENS!
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS...
megaseba

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Sex Ago 16, 2013 6:33 pm

Parabens!!!

http://www.spinarchery.com.br
gustavolv

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Sex Ago 16, 2013 6:36 pm

miojox escreveu:
Sabe o que eu mais curto aqui? É esse clima de amizade. Todo mundo tira sarro, bota pilha, mas na hora que a coisa aperta todo mundo se ajuda (repara na comoção e na movimentação quando quebra o arco de alguém).
Acho que é por isso que o fórum já dura quatro anos e não tem data pra acabar.
CONCORDO 100% COM VOCE Miojox, as nessa frase que destaquei, ua respossta simples o forum só vai acabar, quando esse clima de amizada e ZOAÇÃO, que tem aqui deixar de existir, algo que nao vai ser tao cedo...

ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Dom Ago 25, 2013 11:25 am

PARABÉNS !!!

POIS NO NOSS PAÍS, UM ESPORTE COMO O NOSSO NÃO É NADA FÁCIL...

E FOI AQUI QUE APRENDI A GOSTAR DESTE ESPORTE MARAVILHOSO...

CONCERTEZA VAI SER UM SUCESSO ENORME...

marcio bernardes

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Dom Ago 25, 2013 11:04 pm

PARABENS PRA VCS NESTA DATA TAO QUERIDA...MUITAS FLECHADAS.....MUITOS ANOS DE VIDA...

pARABENS A TODOS ORGANIZADORES...e parabens tmbm a todos os contribuintes ( todos que participam para somar e engrandecer o forum )....este forum esta fazendo historia no BRASIL...e vai fazer muito mais...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 15/08/2013 - 4 anos de existência   Hoje à(s) 10:34 am

15/08/2013 - 4 anos de existência
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Hyundai e Samsung consideram parceria para trazer tablets para os carros em 2013
» M.C.do Porto-25 anos de emoções
» CHEGADA DA NOVA GERAÇÃO ADIADA PARA 2013
» Meu KA 2012/2013 ... vermelho kpk
» 1° HOT LAP em Limeira - 20/01/2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: