ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

a galera q gosta de inventar me da uma ideia por favor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fishingwithabow1

MensagemAssunto: a galera q gosta de inventar me da uma ideia por favor   Sab Ago 10, 2013 2:10 pm

opa eu tenho um arco q eu atirava quando tinha uns 10 anos mais ou menos eele ta jogado(pendurado) no canto la nunca mais utilizei pensei em pegar o riser dele e tirar os limbs e colocar limbs de recurvo será que da certo ele e um composto Hoover catfish o riser e curto por isso penso em limbs um pouco maiores e problema não vai ter pois a minha puxada e curta ai pensei nesta possibilidade pois o riser e leve e bonzinho tava pensando para ajeita-lo para um bowfishing o que voces me dizem vale a pena tentar ou e so loucura minha??
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: a galera q gosta de inventar me da uma ideia por favor   Sab Ago 10, 2013 2:14 pm

o arco e esse [img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]
gustavolv

MensagemAssunto: Re: a galera q gosta de inventar me da uma ideia por favor   Sab Ago 10, 2013 2:28 pm

Acho que dá sim, em, o unico problema e se der -_______- Mas quem nao arrisca nao Petisca certo??? qual lamina voce estaria pensando em colocar???
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: a galera q gosta de inventar me da uma ideia por favor   Sab Ago 10, 2013 2:32 pm

ainda não tenho uma ideia mas tem que ver pelas medidas a qual daria certo ou qualquer coisa encomendo de um artesão
fishingwithabow1

MensagemAssunto: Re: a galera q gosta de inventar me da uma ideia por favor   Sab Ago 10, 2013 2:37 pm

as dimensões são 3 cms e 2mm de largura em ambos os lados 4,5 cms de altura o limb pocket do fim do limb ate o centro do parafuso são 2.5 cms e a profundidade e de um pouco mais de 0.5 cm sera que existe alguma lamina com essas características ou so mandando fazer??
Bruno Garcia

MensagemAssunto: Re: a galera q gosta de inventar me da uma ideia por favor   Sab Ago 10, 2013 2:44 pm

Dá pra fazer, mas acho que ia ser mto trabalho pra pouca coisa. Acho melhor fazer um desde o zero, com riser de madeira, e deixar esse guardado se algum amigo seu quiser atirar, alguém da família etc.
gpcosta

MensagemAssunto: Re: a galera q gosta de inventar me da uma ideia por favor   Sab Set 07, 2013 11:45 pm

Uma sugestão, vc pode usar esse riser pra testar varios limbs feitos por vc, pra testar as madeiras que vc queira utilizar, testar a resistencia delas.

Se o riser ta bom, usa ele de alguma maneira.

A ideia de fazer arco caseiro não é fuçar, mecher, testar e tentar fazer coisas com as mãos? Então de uma utilidade pra essas peças.

Faça limbs de varios tipos de madeira e teste a resistencia deles. Vc vai conseguir informações sobre madeiras a serem usadas no limb e tbm vai praticar bastante a confecção de limb.

Só não pode é encomendar os limbs de um artesão, parceiro... o artesão é pra ser vc!

Um abraço!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: a galera q gosta de inventar me da uma ideia por favor   Hoje à(s) 3:59 pm

a galera q gosta de inventar me da uma ideia por favor
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pra quem gosta de cerveja.
» Pra que gosta de fuscas (desconsiderem a música)
» Sistema anti-cambalhota para quem gosta de empinar motos
» Corretoras da galera
» sites para quem gosta de velharia.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: