ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Video para os caçadores de java

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
frederico mattis



Mensagens : 409
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 40
Localização : Rio Grande do Sul

MensagemAssunto: Video para os caçadores de java   Qua Ago 07, 2013 11:58 am

Esse video é bem curtinho, mas muito legal.
É claro que não é a nossa realidade de quantodade de javas e de tipo de vegetação. Mas mostra bem.
E principalmente o quanto os bicho são raivosos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
fernandorizzi



Mensagens : 633
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 30
Localização : Bagé - RS

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Qua Ago 07, 2013 1:21 pm

Show!
Isso sim é caça no esbarro!

_________________
PSE Brute X 2012 70# 29'' Vendido
PSE Kingfisher 45# 28'' Vendido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Charles Antonio Bearzi



Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 45
Localização : RS

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Qua Ago 07, 2013 8:31 pm

Isso e que se chama de cagaço, kkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Qui Ago 08, 2013 12:15 am

fernandorizzi escreveu:
Show!
Isso sim é caça no esbarro!


caça no esbarro????? eu chamo isso é de caça de burrice,de irresponsabilidade...."crianças nao tentem fazer isso em casa,essas imagens foram feitas por profissionais"(pelo menos acho que foi)...eu duvido que tem alguem aqui que chegue perto de um leitao cabeludo alvejado antes que ele moorra....o bicho vira o cao...
Voltar ao Topo Ir em baixo
fernandorizzi



Mensagens : 633
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 30
Localização : Bagé - RS

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Qui Ago 08, 2013 8:29 am

marcio bernardes escreveu:
fernandorizzi escreveu:
Show!
Isso sim é caça no esbarro!


caça no esbarro????? eu chamo isso é de caça de burrice,de irresponsabilidade...."crianças nao tentem fazer isso em casa,essas imagens foram feitas por profissionais"(pelo menos acho que foi)...eu duvido que tem alguem aqui que chegue perto de um leitao cabeludo alvejado antes que ele moorra....o bicho vira o cao...


Pela tua resposta acho que 99% de certeza que tu nunca caçou .  E mesmo que diga que sim . eu vou continuar achando que não !

A caçada é imprevisivel ! o risco de isso do vide acontecer é de 99%! Quem ta na chuva é para se molhar clown clown 

Abraço !

_________________
PSE Brute X 2012 70# 29'' Vendido
PSE Kingfisher 45# 28'' Vendido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Charles Antonio Bearzi



Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 45
Localização : RS

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Qui Ago 08, 2013 10:24 am

Fabio exatamente isso, por isso e que disse que isso é o que chamamos de "cagaço". A reação do animal e imprevisível, as vezes você atinge ele a mais de 40 metros e no desespero ele corre exatamente pro teu lado, com uma arma de repetição ou dois canos e fácil você tentar atingir ele novamente, mas no arco composto ou na balestra recarregar mirar e atirar as vezes não da, não da tempo nem pra correr.

E nesse caso especifico, pelo que entendi, o cara esbarrou nele mesmo no meio do capim, não da tempo pra reação nenhuma a não ser o que ele fez meteu o arco na cabeça do bicho pra se defender, reação automática natural das duas partes, você vai pensar no CAGAÇO só depois que já aconteceu.

Na caça da perdiz, você tá caminhando tranquilo, espingarda nas costas, cachorro tranquilo sem nenhuma reação de bicho, dai a perdiz sai debaixo do teu pé, coração quase salta pela bocada, da tempo pra dar um pulo e ficar olhando, foi isso que aconteceu ai, só deu tempo pra reação de defesa.

Mas cá pra nos, eita coisa boa, kkkkkk, é cagaço pra contar o resto da vida
Voltar ao Topo Ir em baixo
raynder



Mensagens : 52
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Sex Ago 09, 2013 10:46 am

Muito bom o vídeo... mas passou um cagaço da porra !!! rsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
fishingwithabow1



Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Sex Ago 09, 2013 10:55 am

por isso quando saio para caçar sempre levo um trezoitão junto ja pra não arriscar o cagaço e ergo na bala se vem pro meu lado nem que esteja a 60 metro e se tive a 20 começo a corre kkkkkkkkkk eu que não vo leva uma mordida dum bicho desse eu sei o que pode causar e de vez em quando acontece de eles correrem pro teu lado ai e reza e ergue no chumbo
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Sex Ago 09, 2013 11:13 pm

fernandorizzi escreveu:
marcio bernardes escreveu:
fernandorizzi escreveu:
Show!
Isso sim é caça no esbarro!

caça no esbarro????? eu chamo isso é de caça de burrice,de irresponsabilidade...."crianças nao tentem fazer isso em casa,essas imagens foram feitas por profissionais"(pelo menos acho que foi)...eu duvido que tem alguem aqui que chegue perto de um leitao cabeludo alvejado antes que ele moorra....o bicho vira o cao...

Pela tua resposta acho que 99% de certeza que tu nunca caçou .  E mesmo que diga que sim . eu vou continuar achando que não !

A caçada é imprevisivel !  o risco de isso do vide acontecer é  de 99%!  Quem ta na chuva é para se molhar clown clown 

Abraço !
...acho que foi vc que nao viu o video direito..minha caça era com tiro a 200 100 mtrs.....agora to querendo passar p 70 50 mtrs. com balestra...agora esse video nao tem nada de imprevisivel,os caras chegaram foi perto do bicho qndo eles tavam com a flecha cravada neles...uma coisa é vc atira em um leitao cabeludo e o bicho se assustar e vir em sua direçao,outra e vc acertar ele e ir faze o conferes na hora...issso sim é burrice....
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Sex Ago 09, 2013 11:14 pm

fishingwithabow1 escreveu:
por isso quando saio para caçar sempre levo um trezoitão junto ja pra não arriscar o cagaço e ergo na bala se vem pro meu lado nem que esteja a 60 metro e se tive a 20 começo a corre kkkkkkkkkk eu que não vo leva uma mordida dum bicho desse eu sei o que pode causar e de vez em quando acontece de eles correrem pro teu lado ai e reza e ergue no chumbo
com certeza camarada......falou tudo.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Sab Ago 10, 2013 10:23 am

Pior que o JAVA é o Queixada.........
Voltar ao Topo Ir em baixo
gustavolv



Mensagens : 738
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 16
Localização : Franco da Rocha-SP

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Sab Ago 10, 2013 1:02 pm

Thiago Guapore escreveu:
Pior que o JAVA é o Queixada.........

Queixada e foda mesmo, o bixo parece que nao cansa, sempre esteja preparado pra encontrar um bixo deste na Lida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mário Sérgio



Mensagens : 1702
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Dom Ago 11, 2013 5:15 pm

kARAI! sE PEGA arranca um pedaço do coitado!!

_________________
Composto
PSE Full Throttle   Lost Camo 70#
Hoyt Carbon Matrix  Jet Black 70#

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ



"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12


,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
Voltar ao Topo Ir em baixo
LHONARDO



Mensagens : 278
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 35
Localização : SOLEDADE-RS

MensagemAssunto: BOA   Dom Ago 11, 2013 6:25 pm

PRA QUEM ACHA QUE A PEGADA É BRINCADEIRA TA AE. GOSTEI DAQUELA FLECHADA QUE O BICHO DESLIGOU NA LAMA. MUITO BOM.

_________________
MARTIN PANTHER 35#
PSE DRIVE LT 60#
MATHEWS HELI M 70#
Voltar ao Topo Ir em baixo
boconcelob



Mensagens : 634
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 43
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Seg Ago 12, 2013 1:55 am

Caça = adrenalina, paciência e... Imprevistos! Shocked


Queixada?? = Bicho criado pelo cão! Dá só um ligue na disposição dos bicho!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(Grupo de queixadas atacam agricultores e plantações!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
LHONARDO



Mensagens : 278
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 35
Localização : SOLEDADE-RS

MensagemAssunto: PORCADA INVOCADA   Seg Ago 12, 2013 11:03 am

ESSES AE SÃO CASCARRA HEIN...JA PENSARAM LIBERAR O CONTROLE...ESSE LUGAR AE IA SER O PRIMEIRO QUE EU PROCURARIA.

_________________
MARTIN PANTHER 35#
PSE DRIVE LT 60#
MATHEWS HELI M 70#
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lineu



Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Seg Ago 12, 2013 12:14 pm

boconcelob escreveu:
Caça = adrenalina, paciência e... Imprevistos! Shocked


Queixada?? = Bicho criado pelo cão! Dá só um ligue na disposição dos bicho!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
(Grupo de queixadas atacam agricultores e plantações!)

Santa ignorância desta gente.
Esses não tem amor a nada não.
Isso ai é posseiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
boconcelob



Mensagens : 634
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 43
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Seg Ago 12, 2013 12:46 pm

????? Shocked 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lineu



Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Seg Ago 12, 2013 1:36 pm

boconcelob escreveu:
????? Shocked 
Me referi ao sujeito do vídeo.
Matou a paulada pq quis, não pq precisou.
É do tipo que mata o que pintar na reta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
boconcelob



Mensagens : 634
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 43
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Ter Ago 13, 2013 12:21 am

aaah! rsrsrsrs, mais que cagou na calça a hora que correu cagou! kkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Video para os caçadores de java   Hoje à(s) 9:53 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Video para os caçadores de java
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Óleo "heavy-duty" em motos(video pag 4)
» Fotos e videos para recordar
» barra de torção
» [OLD KA]FORD KA: UM VEÍCULO ÚNICO NO DESIGN, PRAZER DE DIRIGIR E PRATICIDADE
» Barulho no motor YBR 125 ED Factor 2010 (cloc, cloc, cloc)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: