ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida - Viajar Com Arco Pra Outro País

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lyonfreedom

MensagemAssunto: Dúvida - Viajar Com Arco Pra Outro País   Ter Jul 30, 2013 11:32 pm

Possivelmente haverá uma viajem a África. E como o pessoal sabe, eu sou um ministro do Evangelho, e é nesse intuito que irei, mas não queria perder a oportunidade de estar na África (cara na África kkkkkkk) e não poder dá uma caçadinha por lá, visto que o governo libera o abate de animais GRATUITAMENTE para os missionários.

Bom a dúvida é: Eu posso levar meu arco e entrar no país sem problema? Vou precisa de alguma coisa a mais?

Desde já agradeço quem responder.

Jr Leão

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Viajar Com Arco Pra Outro País   Qua Jul 31, 2013 6:41 am

É bom ver com algum guia, ou safari, no país que você irá visitar. Existem alguns especializados em caça com arco e flecha.

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Viajar Com Arco Pra Outro País   Qua Jul 31, 2013 9:56 am

Não Lincol você não entendeu. Razz Razz 

Seguinte, eu estou querendo saber se posso levar meu arco no avião tranquilamente como bagagem ou se vai precisar de algum documento ou coisa do tipo. Lá na missão tem vários guias que fazem este tipo de serviço, o local as vezes é bem dentro do mato.

Ai o que tô preocupado é só se vou precisar de algum documento, declaração ou alvará para transportar o arco comigo na viagem.

Abrçs

Jr Leão

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Viajar Com Arco Pra Outro País   Qua Jul 31, 2013 12:22 pm

No avião pode levar tranquilamente na bagagem despachada. Não pode levar nem arco nem flechas na bagagem de mão. Veja somente os locais onde fará escalas na Europa. Em alguns países europeus pontas de caça são ilegais. Na África é tranquilo. Em questões de caça eles são primeiro mundo.

Cheque a legislação de caça do país que vai visitar. Geralmente eles exigem que o equipamento seja adequado ao tipo de caça.

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Viajar Com Arco Pra Outro País   Qua Jul 31, 2013 12:36 pm

Pow cara vlw mesmo. Vou ver se vai ter alguma escala no voou ou se vai ser direto. Eu tava querendo caçar com arco, mas se a "caça do dia" não for adequada para o arco, ai vamos de rifle mesmo.

Junker

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Viajar Com Arco Pra Outro País   Qua Jul 31, 2013 12:58 pm

So tem uma coisa ein lyon.... fotos, fotos, fotos videos kkkkkkkkk
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Viajar Com Arco Pra Outro País   Qua Jul 31, 2013 1:18 pm

Rapaz se der certo essa missão, vai ter direito a foto, video making of e documentários kkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Viajar Com Arco Pra Outro País   Hoje à(s) 1:04 am

Dúvida - Viajar Com Arco Pra Outro País
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Trocar falantes originais por outro, compensa?
» taxa de licença de viagem para outro estado.
» [DÚVIDA] - Carro 0 Km Emplacado - Posso viajar com ele?
» DÚVIDA EM MODELO DE RODA...(TALVEZ PALITO AMERICANA)
» Estou querendo vender o meu Ka e pegar outro!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: