ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Riser Win Win Apecs - V E N D I D O -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Riser Win Win Apecs - V E N D I D O -   Seg Jul 29, 2013 1:30 pm

Estou vendendo um riser Win Win Apecs que comprei com o Megaseba há uns três meses.
É um riser top de linha da Win Win e o tiro com ele é muito bom, praticamente sem vibrações.
Vou vendê-lo porque não pratico target e no Field dá um pouco de dó deixar um riser tão bom e bonito no mato, pra lá e pra cá. Além disso, já tenho outro riser do meu uso e quero juntar uma grana pra comprar um arco composto.
Por uma necessidade extrema, tive que colar um rest com super bonder e o local ficou um pouco marcado (estava no meio de uma prova de field com chuva e o rest era colado com fita dupla face que umedeceu e descolou no quarto alvo; ainda faltavam 24 alvos e a solução foi usar a cola super rápida). Mas colocando outro rest no lugar nem vai aparecer. De resto está intacto.
Comprei ele há três meses por R$ 1.260,00 (o dólar estava mais baixo) e agora quero vendê-lo por R$1.100,00, com o frete por conta do comprador.
Neste link dá pra ver as imagens:
http://www.arcobrasil.com/t8959-win-win-tf-apecs-vendido

Seguem abaixo imagens atuais:

Última edição por Roberto de Souza em Qua Jul 31, 2013 12:53 pm, editado 1 vez(es)
diegoniero

MensagemAssunto: Re: Riser Win Win Apecs - V E N D I D O -   Ter Jul 30, 2013 11:29 am

Se eu tivesse laminas ia comprar.
Traz ele na prova pra dar uma olhada e oferecer pro pessoal.
Abç.
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: Riser Win Win Apecs - V E N D I D O -   Ter Jul 30, 2013 11:37 am

Eu tenho um par de lâminas SF Axion de 36 libras.
São lâminas de entrada, mas apresentam um bom resultado, com um preço bem legal.
Se quiser posso incluir no pacote acrescentando uns R$200,00.
Fica o riser Win Win Apecs, lâminas SF Axion 36# e vai uma corda de brinde por R$1.300,00.
Que tal?
megaseba

MensagemAssunto: Re: Riser Win Win Apecs - V E N D I D O -   Ter Jul 30, 2013 12:28 pm

Vou ate passar este post no forum para um conhecido pois ele estava maluco atras desse punho.

Abs,

http://www.spinarchery.com.br
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: Riser Win Win Apecs - V E N D I D O -   Qua Jul 31, 2013 12:54 pm

Riser vendido.
Agradeço aos moderadores se puderem enviar o tópico para a área de Finalizados.
Obrigado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Riser Win Win Apecs - V E N D I D O -   

Riser Win Win Apecs - V E N D I D O -
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Riser ou prolongador de guidon?
» Riser Recuado
» ROX RISERS p/ XT1200 Super Ténéré
» Protetor de Punhos
» A Gueixa (Boulevard C1500) está no estaleiro!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: