ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arco Tabajara!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Henrique Junqueira Campos

MensagemAssunto: Arco Tabajara!!!!!   Sex Jan 28, 2011 9:50 pm

Sou fabricante de cordas a mais de 15 anos , e sempre aparece alguns arcos estranhos ou diferentes para que eu faça cordas, mas esta semana tudo foi superado, veio um coronel aqui em minha casa para que eu fizesse cordas para o arco dele , pena não ter tirado foto mas meu amigo, pior que aquele eu nunca vi, o arco tem punho sem marca nenhuma porem feito de alumínio , se vê que e muito antigo , penso que poderia ser ate do Canale mas não posso afirmar isso , as roldanas são da hoyt sem nenhum modulo , cam 1/2, pelo menos isso salvou!!! Agora as lâminas o cara pegou uma lamina antiga da Pse , acredito do Fireflight ou modelo similar , e cortou a lamina fazendo virar laminas similares aos arcos da hoyt, ele fez um rasgo no meio da lamina ate no começo do limbpocket , deve ter 1 cm e ainda colocou um limb saver no local , a laminas esta toda trincado do serviço que foi feito nela- acredito que foi com uma segueta , tiraram 1/3 da lamina hehehehehhe. Legal que ele queria que eu fizesse as cordas para ele vender o arco para alguem , logo de cara mostrei os trincados do que sobrou da lamina e falei que infelizmente eu não faria a corda pois que fosse o primeiro a puxar o arco iria quebrar e a pessoa poderia machucar. No fim ele falou que tinha ganhado o arco do irmão e que ele não tinha feito aquilo, me lembrei na hora do comercial da peugeou aonde uns indianos amassavam um carro quadrado para ficar parecido com um pegeout 206 , foi isso que o cara fez : pegou várias partes e tentou fazer um hoyt do que conseguiu. Arco Tabajara!!!!
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Arco Tabajara!!!!!   Sex Jan 28, 2011 9:55 pm

kkkkkkkkkkk a propaganda do pegeout 206 caiu como uma luva na tua explicação, haja inventividade, o pior é que o cara não tem um pingo de noção do que isso pode causar na pessoa que puxar esse arco

parabéns pela postura Henrique, é isso que se espera de um vendedor/fornecedor de caráter, o dinheiro nunca pode estar acima da segurança e do bem estar do usuário, principalmente num esporte/país em que a maioria que compra não tem a mínima noção do perigo que corre
dr.aluisio
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Arco Tabajara!!!!!   Sab Jan 29, 2011 1:17 am

Ter a oportunidade de ver esse arco é como nas propagandas da Mastercard!!!!! NÃO TEM PREÇO!!!!! rsrsrs

Pena não ter tirado uma foto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco Tabajara!!!!!   Hoje à(s) 9:51 am

Arco Tabajara!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» oleo redutor de atrito
» Parabrisa arranhando!
» Buggy BIRD Vermelho
» aro do para brisa
» Rollbar - santoantonio