ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida de total iniciante (Não consigo puxar a corda hehe)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rapmel

MensagemAssunto: Dúvida de total iniciante (Não consigo puxar a corda hehe)   Qui Jan 27, 2011 4:14 pm

Olá, amigos.
Em primeiro lugar gostaria de dizer que sou total iniciante, e acabei adquirindo arco fred bear buckmaster, igual a esse modelo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aí é que está. Ele chegou ontem, e eu não consigo atirar com ele de jeito nenhum por não conseguir puxar a corda até o ponto máximo. Veja bem, o problema não é de força, eu pratico musculação há alguns anos e sinceramente já vi pessoas com um preparo físico muito menor que o meu atirando lindamente. Por mais força que eu faça, a corda praticamente não se move.

Já tentei procurar no manual, mas as informações são bem superficiais e não consegui encontrar nada relacionado.
Alguém sabe me dizer se existe alguma trava, ou algo pra aliviar a pressão e poder enfim atirar em paz? hehe

Grato,
giulianoluis

MensagemAssunto: Re: Dúvida de total iniciante (Não consigo puxar a corda hehe)   Qui Jan 27, 2011 5:20 pm

Oi Rapmel,
Bem vindo ao fórum!
Sofri a mesma coisa que você com o arco de um amigo igual a este, essa semana!! O bendito mal mexeu a corda e estava com 65 libras.
Fiquei frustrado!! Acho que é falta de força nossa!!!