ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Primeira faca. (Lima antiga)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
iurisodre



Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 102
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Jul 25, 2013 12:52 pm

Vinicius Hunter RS escreveu:
iurisodre escreveu:
Vinicius Hunter RS escreveu:
respondido, boa sorte brow,lembre-se EPI! sempreeeeeeee

É realmente necessario usar esse  disco flap grao 120? nao to achando pra comprar esse tipo de disco aqui na minha cidade!


ele só ajuda bastante no desbaste a acabamento, mas se nao tiver, compra a lixa 120 mesmo, e cola ela numa tabuinha e usa assim.

Entendi, vou dar mais uma procurada hoje!

_________________
"Nasce um caçador, como se nasce um poeta."
Voltar ao Topo Ir em baixo
ViniciusTD



Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Jul 25, 2013 3:43 pm

È galera sou novo no forum e mais uma surpresa muito agradavel...

Carlos e iuri ja conheci a disponibilidade e quanto os caras são solícitos, agora meu xará ai porra ta dando um show de bola no auxilio, achei muito bacana ajudando mesmo o iuri que num tem conhecimento na parada, jaja vai ta com a faca e o queijo na mão...rsrsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Jul 25, 2013 5:03 pm

É vinição esse seu xara ai é o cara, eu msm ja enxi o saco dele e ele nunca me xingou! Kkkkkkk!

Os caras aki são bem jente boa msm!

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
ViniciusTD



Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Jul 25, 2013 5:23 pm

carlos ferreira escreveu:
É vinição esse seu xara ai é o cara, eu msm ja enxi o saco dele e ele nunca me xingou! Kkkkkkk!

Os caras aki são bem jente boa msm!

To percebendo Carlos...

esse assunto aqui muito me interessa tb..meu irmao comprou um sitiozim e agente curte mt facas, temos algumas peças bem bacanas, mas não "caseiras" uma hora começo a mexer, foda é morar na capital em apartamento...vontade de voltar pra minha terra nao falta....
Voltar ao Topo Ir em baixo
iurisodre



Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 102
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Jul 25, 2013 6:12 pm

ViniciusTD escreveu:
carlos ferreira escreveu:
É vinição esse seu xara ai é o cara, eu msm ja enxi o saco dele e ele nunca me xingou! Kkkkkkk!

Os caras aki são bem jente boa msm!

To percebendo Carlos...

esse assunto aqui muito me interessa tb..meu irmao comprou um sitiozim e agente curte mt facas, temos algumas peças bem bacanas, mas não "caseiras" uma hora começo a mexer, foda é morar na capital em apartamento...vontade de voltar pra minha terra nao falta....

Opa, realmente cada dia me surpreendo mais com a galera aqui, o vinicius tem uma paciencia inigualavel! hehehe

To metendo a mao na massa, é díficil fazer mas eu vou conseguir! kkk

_________________
"Nasce um caçador, como se nasce um poeta."
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Jul 25, 2013 6:24 pm

Sem foto sem parabens! Kkkkkkk

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vinicius Hunter RS
Cuteleiro
Cuteleiro


Mensagens : 501
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Santana do Livramento -RS

MensagemAssunto: ,,   Qui Jul 25, 2013 6:26 pm

haha , vlw ae, precisando só mandar mp. é ki é mto ruim o cara ter a vontade e nao ter o conhecimento, e pior ainda nao ter quem te de uns toques de como se faz, sei como é isso, pq oq sei até hj foi só lendo e pondo a mao na massa,alguns erros graves q me custaram caro, e só depois do trem ta nos trilhos q troquei idéia com outros cuteleiros, mas é isso ae, a vontade é oq conta. abração
Voltar ao Topo Ir em baixo
iurisodre



Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 102
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Jul 25, 2013 6:27 pm

carlos ferreira escreveu:
Sem foto sem parabens! Kkkkkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

kkkkkk eu fico sem graça de postar tanta coisa bonita ai no fórum que da até medo de postar kkk abraçao!

_________________
"Nasce um caçador, como se nasce um poeta."


Última edição por iurisodre em Qui Jul 25, 2013 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Jul 25, 2013 6:51 pm

Agora sim, parabens!

Iure do ceu, o rabo eu conheço muito bem, mais as outras peças n deu pra ver direito, fala pra mim por mp, quero detalhes!! Kkkkkkkk

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
ViniciusTD



Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Jul 25, 2013 6:56 pm

carlos ferreira escreveu:
Agora sim, parabens!

Iure do ceu, o rabo eu conheço muito bem, mais as outras peças n deu pra ver direito, fala pra mim por mp, quero detalhes!! Kkkkkkkk

Agora sim mesmo...po parabens cara, qualquer um que começa o negocio e mostra resultado já é digno de parabens....maestria vem com o tempo...

Ao faro de caçador ai do Carlos...rsrsrr
Voltar ao Topo Ir em baixo
iurisodre



Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 102
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Jul 25, 2013 7:56 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ta ai o link das fotos da faca pq nao está aparecendo aqui pra mim nao sei pq!


_________________
"Nasce um caçador, como se nasce um poeta."


Última edição por iurisodre em Qui Jul 25, 2013 11:20 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Jul 25, 2013 8:12 pm

iurisodre escreveu:
ViniciusTD escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Agora sim, parabens!

Iure do ceu, o rabo eu conheço muito bem, mais as outras peças n deu pra ver direito, fala pra mim por mp, quero detalhes!! Kkkkkkkk

Agora sim mesmo...po parabens cara, qualquer um que começa o negocio e mostra resultado já é digno de parabens....maestria vem com o tempo...

Ao faro de caçador ai do Carlos...rsrsrr

rsrsrs, valeu amigao sem sua ajuda nada disso seria possível, valeu mesmo!

as fotos estao aparecendo pra voces ai? aqui nao está aparecendo, nao sei se é pq eu nao sei postar direito!

Ta agradecendo pro vinicios errado, kkkkkkkkkkk!


Iure mandei la no seu e-mail! Tem só tres achei q tinha mais aki no cel!!

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
iurisodre



Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 102
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Jul 25, 2013 11:18 pm

ViniciusTD escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Agora sim, parabens!

Iure do ceu, o rabo eu conheço muito bem, mais as outras peças n deu pra ver direito, fala pra mim por mp, quero detalhes!! Kkkkkkkk

Agora sim mesmo...po parabens cara, qualquer um que começa o negocio e mostra resultado já é digno de parabens....maestria vem com o tempo...

Ao faro de caçador ai do Carlos...rsrsrr

Valeu amigo! to tentando aprender

_________________
"Nasce um caçador, como se nasce um poeta."
Voltar ao Topo Ir em baixo
iurisodre



Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 102
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Jul 25, 2013 11:31 pm

carlos ferreira escreveu:
iurisodre escreveu:
ViniciusTD escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Agora sim, parabens!

Iure do ceu, o rabo eu conheço muito bem, mais as outras peças n deu pra ver direito, fala pra mim por mp, quero detalhes!! Kkkkkkkk

Agora sim mesmo...po parabens cara, qualquer um que começa o negocio e mostra resultado já é digno de parabens....maestria vem com o tempo...

Ao faro de caçador ai do Carlos...rsrsrr

rsrsrs, valeu amigao sem sua ajuda nada disso seria possível, valeu mesmo!

as fotos estao aparecendo pra voces ai? aqui nao está aparecendo, nao sei se é pq eu nao sei postar direito!

Ta agradecendo pro vinicios errado, kkkkkkkkkkk!


Iure mandei la no seu e-mail! Tem só tres achei q tinha mais aki no cel!!


Kkkkkk , gostei das fotos,a gente ta precisando conversar mais por mp kkk e por email!

_________________
"Nasce um caçador, como se nasce um poeta."
Voltar ao Topo Ir em baixo
ViniciusTD



Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Sab Jul 27, 2013 7:11 pm

iurisodre escreveu:
carlos ferreira escreveu:
iurisodre escreveu:
ViniciusTD escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Agora sim, parabens!

Iure do ceu, o rabo eu conheço muito bem, mais as outras peças n deu pra ver direito, fala pra mim por mp, quero detalhes!! Kkkkkkkk

Agora sim mesmo...po parabens cara, qualquer um que começa o negocio e mostra resultado já é digno de parabens....maestria vem com o tempo...

Ao faro de caçador ai do Carlos...rsrsrr

rsrsrs, valeu amigao sem sua ajuda nada disso seria possível, valeu mesmo!

as fotos estao aparecendo pra voces ai? aqui nao está aparecendo, nao sei se é pq eu nao sei postar direito!

Ta agradecendo pro vinicios errado, kkkkkkkkkkk!


Iure mandei la no seu e-mail! Tem só tres achei q tinha mais aki no cel!!


Kkkkkk , gostei das fotos,a gente ta precisando conversar mais por mp kkk e por email!

Me poe na lista desses e-mails aipq ja saquei o assunto e gosto de saber...rsrsr apesar de nao praticar em qualquer coisa....kkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Sab Jul 27, 2013 11:19 pm

Manda o seu e-mail ai que te mando, mais n é muita coisa, pq eu axei q tinha mais mais esta no.not e ele quebrou a tela!

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
ViniciusTD



Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Seg Jul 29, 2013 10:19 am

carlos ferreira escreveu:
Manda o seu e-mail ai que te mando, mais n é muita coisa, pq eu axei q tinha mais mais esta no.not e ele quebrou a tela!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vlw Carlao...
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Seg Jul 29, 2013 11:18 am

E-mail enviado meu amigo!

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
iurisodre



Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 102
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Seg Ago 05, 2013 7:55 pm

amanha retomo o trabalho!

abraçao!

_________________
"Nasce um caçador, como se nasce um poeta."
Voltar ao Topo Ir em baixo
iurisodre



Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 102
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Ter Ago 06, 2013 9:33 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ta ai o link da nova ponta da faca galera, vinicius ta dificil pra tirar as ondulaçoes da faca cara pq nao achei o disco flap e entao estou tendo que lixar na mao! abração

_________________
"Nasce um caçador, como se nasce um poeta."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vinicius Hunter RS
Cuteleiro
Cuteleiro


Mensagens : 501
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Santana do Livramento -RS

MensagemAssunto: ....   Ter Ago 06, 2013 10:11 pm

iurisodre escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ta ai o link da nova ponta da faca galera, vinicius ta dificil pra tirar as ondulaçoes da faca cara pq nao achei o disco flap e entao estou tendo que lixar na mao! abração


boa!! um perfil parecido ao do SEAX SAXÃO. pega uma tabua amigo, do tamanho de uma lima, e enrrola ola com a lixa, e usa assim, como se fosse uma lima, q tu consegue emparelhar. bom trab!
Voltar ao Topo Ir em baixo
iurisodre



Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 102
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Ter Ago 06, 2013 10:13 pm

Vinicius Hunter RS escreveu:
iurisodre escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ta ai o link da nova ponta da faca galera, vinicius ta dificil pra tirar as ondulaçoes da faca cara pq nao achei o disco flap e entao estou tendo que lixar na mao! abração


boa!! um perfil parecido ao do SEAX SAXÃO. pega uma tabua amigo, do tamanho de uma lima, e enrrola ola com a lixa, e usa assim, como se fosse uma lima, q tu consegue emparelhar. bom trab!

Opa, valeu pelo conselho, amanha vou fazer isso! abraçao

_________________
"Nasce um caçador, como se nasce um poeta."
Voltar ao Topo Ir em baixo
iurisodre



Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 102
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Ago 08, 2013 6:03 pm


Consegui o flap 120, realmente uma mão na roda

Segue o link com a faca com a guarda!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sugestões por favor!

vinicius te mandei MP

_________________
"Nasce um caçador, como se nasce um poeta."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vinicius Hunter RS
Cuteleiro
Cuteleiro


Mensagens : 501
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Santana do Livramento -RS

MensagemAssunto: ..   Qui Ago 08, 2013 6:17 pm

iurisodre escreveu:

Consegui o flap 120, realmente uma mão na roda

Segue o link com a faca com a guarda!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sugestões por favor!

vinicius te mandei MP

respondido! haha se criou a faca heim XD.a os flaps sao ótimo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
iurisodre



Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 102
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Qui Ago 08, 2013 6:42 pm

Vinicius Hunter RS escreveu:
iurisodre escreveu:

Consegui o flap 120, realmente uma mão na roda

Segue o link com a faca com a guarda!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sugestões por favor!

vinicius te mandei MP
respondido! haha se criou a faca heim XD.a os flaps sao ótimo!
kkkk, isso que da nao pesquisar direito as coisas sabe, vc acha melhor tirar a guarda?

_________________
"Nasce um caçador, como se nasce um poeta."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Primeira faca. (Lima antiga)   Hoje à(s) 1:12 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Primeira faca. (Lima antiga)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - DEMORA DE RESPOSTA DA PRIMEIRA E SEGUNDA MARCHAS. Acontece com vc?
» Navara de Ponte de Lima
» Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?
» Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú
» Cutelaria, a mais antiga arte da humanidade (e minha paixão pessoal)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: