ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lyonfreedom

MensagemAssunto: Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro   Dom Jul 21, 2013 2:46 pm

Oia awe o que o caçador pegou kkkkkkkkkkkkkkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

mario junior

MensagemAssunto: Re: Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro   Dom Jul 21, 2013 3:21 pm

ja vi uma reportagem sobre esse video ai o caçador usou aqueles odores para atrair o bicho, minha opinião é armado isso ou o cara é é um verme oreia esse bicho kk ou gruda na gualhada dele e faz igual os cowboy nas competiçoes de bulldog

Última edição por mario junior em Dom Jul 21, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
gustavolv

MensagemAssunto: Re: Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro   Dom Jul 21, 2013 3:22 pm

lyonfreedom escreveu:
Oia awe o que o caçador pegou kkkkkkkkkkkkkkkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

mas o cara e mtto idiota mesmo neaw, o cara com um canhao na mao foi dar uma de ANDERSON SILVA, se fo#$$
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro   Dom Jul 21, 2013 3:23 pm

mario junior escreveu:
ja vi uma reportagem sobre esse video ai o caçador usou aqueles odores para atrair o bicho, pura armação para fazer o video

kkkkkkkkk bem feito pra ele. Foi querer enganar o bixo se passando por fêmea shauhsuahsuahsua

Tadeu SPZ

MensagemAssunto: Re: Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro   Dom Jul 21, 2013 3:39 pm

Alem desse cara ser mole tem uns cumpanhero bão kkkkkkkkkkkkkkk
Vendo o cara se lascando e fica só filmando, por isso que na maioria das vezes ando só.

CBC B19-14
HATSAN HT95
BAM B50 PCP
CBC 7022
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro   Dom Jul 21, 2013 3:40 pm

Alguém tinha que registrar né verdade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadeu SPZ

MensagemAssunto: Re: Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro   Dom Jul 21, 2013 3:45 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade kkkkkkkk

CBC B19-14
HATSAN HT95
BAM B50 PCP
CBC 7022
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro   Dom Jul 21, 2013 4:21 pm

Cara eu tenho é raiva de um cara desses, pra mim é só um covarde com arma na mão, se é comigo ia tomar uma facada tão grande nas gostelas q n ia nem sentir do que morreu!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro   Dom Jul 21, 2013 4:25 pm

kkkkkkkkk nessa hora o cara nem lembra de nada. o coitado jogou o arco fora tipo assim " tabom pow, para eu não vou atirar em ti não" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E os parceiros deviam tá rachando de rir nessa hora.

Adilson Ulian

MensagemAssunto: Re: Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro   Dom Jul 21, 2013 5:45 pm

Que cara vacilão !!!! e frouxo , nem para sacar a faca e executar o bicho , tem que levar patada mesmo, pra aprender a ser homem... pois nesta vida a unica serteza é o imprevisto , esteje sempre preparado!!!!!!!!

marcio bernardes

MensagemAssunto: Re: Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro   Dom Jul 21, 2013 6:02 pm

carlos ferreira escreveu:
Cara eu tenho é raiva de um cara desses, pra mim é só um covarde com arma na mão, se é comigo ia tomar uma facada tão grande nas gostelas q n ia nem sentir do que morreu!

kkkkkkkkkk concordo com o carlos...ele ia espirimentar minha 20cm no bucho dele muito rapido...e esse video ai deve ser pura montagemm ou propagande alguma idiotice....
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro   Dom Jul 21, 2013 7:20 pm

O pior q n é cara, esse cara é um "caçador"(do rabo dele) eu ja vi uma reportagem sobre esse caso.acho q no fantastico, passou esse e um cara q matou um leão na africa, esse jumento ai usou um atrativo, acho q devia ser cheiro q os machos usam.para atrair as femeas, e esse macho ai pessou q era outro macho querendo invadir seu territorio!

Pode machucar, pode sim! Mais se deixar ele ficar em pé, como o cara deichou, se na hora q ele partiu pra cima ele pega na orelha ou galhada, ficava inutilizado o viadinho!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
lyonfreedom

MensagemAssunto: Re: Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro   Qui Jul 25, 2013 5:09 pm

Esse cara awe era um zé mane. Jogou o arco fora pro Veado para de machucar ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não houve dialogo entre os dois.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro   Hoje à(s) 3:43 pm

Um Dia é Do Caçador, Mas o Outro Dia Foi o da Caça Parceiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Épocas de exames para carta de caçador
» Preciso De testes da carta de caçador......
» Desembaçador dos retrovisores.
» carta de caçador
» exames carta de caçador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: