ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

alvo rapido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Eduardoan

MensagemAssunto: Re: alvo rapido   Sex Ago 09, 2013 5:54 am

Eu vou tentar algo modular e desmontável... com uma coisa que todos nós temos em casa... caixas de leite... cheias de qualquer coisa... então criar tipo "tijolos", mas no centro... fazer um conjunto o mesmo material, tipo 4 caixas... e apenas encaixar em um espaço já calculado... de modo que poderei trocar esse centro... aliás acho que dá para trocar qualquer parte... bom é isso, tentarei isso... logicamente que por trás vai mais coisas como eva, papelão, tecido, isopor, etc... e na frente pode ir também.

o maior problema, acredito eu, é o centro. mas isso é apenas uma ideia.

Rio de Janeiro - RJ
http://www.eduardoan7.com
fabiomic

MensagemAssunto: Re: alvo rapido   Sex Ago 09, 2013 7:37 am

Fiz um alvo que ficou muito bom, peguei um colchão velho cortei no meio uni as duas partes e enfiei dentro de uma caixa de papelão, no fundo na parte de dentro da ciaxa coloquei mais umas 3 camadas de folhas de papelão:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Essa foto já faz tempo que tirei, o papelão esfarela e se desfaz tbm, mas depois é só arranjar outra caixa.
chuck
Fielder
Fielder

MensagemAssunto: Alvo   Sex Ago 09, 2013 9:14 am

Olha só..

Da uma lida nesse [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Tenho certeza que voce ira sanar suas duvidas

Arquero

MensagemAssunto: Re: alvo rapido   Sex Ago 09, 2013 11:00 am

dbc785

Sabe como destruí tantas flechas? Nos primeiros tiros sujei elas de barro, se ficar uns grãos de areia ou barro na área do insert isso vai rachando as flechas, quando comprei o arco choveu 2 semanas sem parar não consegui aguentar e parti para o improviso chuvarada, frio, lama, vez e outra acertava o chão de lama e não sabia o que isso poderia fazer com a flecha, quando retirava elas da terra sempre afrouxava um pouco o insert e nisso entrava barro, lama, eu limpava +- e voltava a atirar, mas agora aprendi segunda chegam novas flechas e vou batizar uma a uma, já mais vou atirar no barro novamente, e se atirar, vou lavar bem elas. Mas minha primeira semana com o arco errei bastante, faltava força nos ombros para seguralo com firmeza, a cada 10 tiros uns 2 saiam fora, tremedeira danada, o arco me concedeu ombros novos depois de 1 mês de treinos, agora puxo ele sem exaltar minha pressão ou a respiração, seguro firme reto sem tremer, consigo ancorar sem empregar força no ombro que segura o arco posso atirar a vontade pois isso limitava meus treinos, cansava muito o que ajudava a errar.
Julim

MensagemAssunto: Re: alvo rapido   Sex Ago 09, 2013 11:41 am

Opa Striverx,

Por experiência própria, arruma um jeitinho de arrumar "ESTOPAS", posto de gasolina, borracharia, oficinas mecânicas eles ficam tudo doido pra se livrar delas, porque eles são obrigados a dar destinação pra estopas sujas com óleo e eles pagam por isso. Depois vai em alguma feira ai na sua cidade ou supermercado e arruma um Saco de 50Kg, aqueles de batata sabe qual é? Coloca as estopas no saco compacta bem e pronto 50% já foi. Depois vc vai em algum atacado ou supermercado mesmo e compra aqueles EVA que vem umas 5 plaquinhas de 10mm cada uma e ta prontinho seu alvo e fica fácil fácil de tirar as flechas, gastando quase nada pra fazer. Vou botar aqui uma foto de como ficou o meu.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: alvo rapido   Hoje à(s) 11:46 am

alvo rapido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» acelerador rapido na ybr factor!
» Lava Rapido na Vila Madalena - Lava até meia noite
» Acelerador Rapido "Giro Rapido"
» W126 Piscas com problema - rapido demais