ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ALAN VITOR ANDRADE



Mensagens : 1424
Data de inscrição : 30/05/2012

MensagemAssunto: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Sex Jul 19, 2013 10:14 am

pessoal,

todos já devem ter ouvido falar das scorpyd's, pioneiras das balestras inversas, extremamentes velozes...

bem gostaria de perguntar, quem já teve acesso a este brinquedo ou tem algo há informar, pois aqui no fórum mesmo quase não se tem material da mesma,

li em alguns post como crossbownation, archerytalk, que tem um dos melhores gatilhos, alguns reclamam da sua coronha tipo escorpião devido ao imã, que tem que travar com algum tipo de velcro, ou até mesmo alguns colam o imã para ela não dobrar a coronha... pois usando uma bandoleira ela ira se dobrar...

uns dizem ser grandes e tals, mas acho que não são tanto assim não... um pouco pesadas, mas com certeza na mão deve parecer mais leves, pois com o sistema invertido concerteza a sensação vai ser melhor, pois seu peso esta mais afastado comparado com os modelos convencionais...

estou estudando muito, pois estou louco p por a mão em uma...

e quem não acha as "jeitadas" lindas hein, na minha opinião são feras dimais...

gostaria de saber se são feitas de alumínio ou titanio, duvido que seja titanio, pois é um material caro...



agradeço desde já os que puderem ajudar...


SCORPYD VENTILATOR 150 - 400 FPS



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



SCORPYD VELOCITY 165 - 425 FPS



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Sex Jul 19, 2013 11:11 am

Alan de deus, que ignorancia eim! Kkkkkkkkk! Linda cara, quato q ta saindo uma fera dessas aki eim??

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
ALAN VITOR ANDRADE



Mensagens : 1424
Data de inscrição : 30/05/2012

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Sex Jul 19, 2013 11:16 am

no site sem luneta esta $ 1.349,00.

creio que vai sair por uns 4.800,00 a 5.000,00

achei linda dimais e faz tempo que eu namoro elas...kkk

abç
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: muito linda   Sex Jul 19, 2013 12:11 pm

alan o bello bsb falou um pouco sobre elas nesse post aqui...muito lindas lindas mesmo e potentes...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Sex Jul 19, 2013 12:18 pm

ah e me avisa ai se conseguir comprar esse brinquedinho...eu to namorando uma barnett aqui mais pelo preço que eu vou pagar nela uma skorpyd cairia bem melhor..rs...
Voltar ao Topo Ir em baixo
SantoBr



Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 33
Localização : São Paulo - Interior

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Sex Jul 19, 2013 3:25 pm

Linda Balestra!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
ALAN VITOR ANDRADE



Mensagens : 1424
Data de inscrição : 30/05/2012

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Sex Jul 19, 2013 4:33 pm

é marcio ja tinha lido o post, mas não tem nada ainda esclarecedor,

e nem p bello comprar uma viu... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


p ele nos contar o que acha...

acho que p ele só falta ela na coleção

valew abração
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Sex Jul 19, 2013 4:58 pm

tmbm concordo com vc alan,pra ele so falta essa p coleçao...rs....mais acho que agora ele fica quieto com as tenpoint...ela fizeram a cabeça do cara de um jeito...kkkk...vamos dar uma olhada com o sandro penzente,quem sabe ele fala se vende ou conhece alguem que vende elas...elas sao muito pouco faladas...sera porque???
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Sex Jul 19, 2013 10:03 pm

Realmente as balestras de laminas inversas n são muito faladas por aki n, n sei se pelo seu formato, pois seu peso equilibrado, e a alta potencia e precisão, deveriam estar entre as tops das tops, o bello falou q ja teve praticamente todas, sera que n teve essa ai, ou outra da marca, bom se ele ver o topico, ele da a opinião dele! Q ca entre nois é incontestavel né!! Kkkk

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
fishingwithabow1



Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 20

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Sex Jul 19, 2013 10:06 pm

parece que ja teve sim ele citou em outro topico que ja teve uma scorpyd
Voltar ao Topo Ir em baixo
ALAN VITOR ANDRADE



Mensagens : 1424
Data de inscrição : 30/05/2012

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Sab Jul 20, 2013 8:42 am

uai ele tinha falado que nunca teve p mim... scratch scratch scratch scratch scratch scratch 

tomara que teve mesmo e ele poste aqui os seus comentarios


Voltar ao Topo Ir em baixo
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Sab Jul 20, 2013 10:05 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
...
o bello nunca teve uma...esse posta ai acima é do bello ai ele diz que nunca teve uma...
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Sab Jul 20, 2013 10:07 am

ontem a noite eu e mais alguns amigos aqui do forum tivemos o prazer de ficar debatendo sobre as scorpyd...durante um bom tempo... ese video ai é sem palavras ,recomendo...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ALAN VITOR ANDRADE



Mensagens : 1424
Data de inscrição : 30/05/2012

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Sab Jul 20, 2013 10:39 am

já tinha visto este vídeo marcio, e o cara é sem comentários...

um dos melhores canal no youtube de bowhunter, o cara no arco, é cada tiro que da medo...

abç
Voltar ao Topo Ir em baixo
BELLO BSB



Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 46
Localização : BRASILIA

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Dom Jul 21, 2013 4:07 pm

marcio bernardes escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
...
o bello nunca teve uma...esse posta ai acima é do bello ai ele diz que nunca teve uma...

Realmente nunca tive, mem vi pessoalmente uma Scorpyd, mas de antemão digo que é grande, pesada e desnecessária, nota-se que mundo a fora usa-se pouco essas balestras..
Agora se pretende matar elefante, rinoceronte ou Tiranosauro Rex...Recomendo...kkk

Cara hoje temos no mercado exelentes balestras de otimo custo beneficio, como as Mission, as Carbon express e outras mais, chegando aos extravagantes 360 fps...

Um dos grandes que tive a oportunidade de abater , um bufalo de mais de uma tonelada, foi com uma Ten point de 280 fps, então amigo não se preoculpe tanto com velocidade, passou de 300 fps, mata tudo que existe na face da terra....
O maior problema das reversas é não desmontar, e se desmonta, é um baita trabalho, no mais aja flecha para suportar tanta velocidade..kk
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Dom Jul 21, 2013 5:56 pm

...sobre as flechas da scorpyd ela deve ser igual a tac15i,deve ter suas proprias nao???pra aguentar tanta velocidade e ke ...165# e 425 fps e 160 # ke ....pra que isso tudo????? ela nao é tao pesada assim nao bello so 7.9# fica so 400gr de diferença da vapor...isso sem a luneta e com a luneta nao deve de passar de 8.2#...grande ela é power strock de 20.5"...ela é 12 cm maior que a vapor...kkkk ela deveria se chamar scorpyd cannon...caiiria bem nela esse nome....kkkkkk ela é um verdadeiro cannon....eu particularmente acho ela linda muito top....to de olho nela .... nao que eu va caçar trex...ou elefantes....mais acho que com esse FPS e Ke podemos ganhar mais distancia de tiro nao???? o que acham????
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Dom Jul 21, 2013 9:52 pm

Cara ate comcordo q vc vai ganhar, distancia sim! Mais e se vc tiver que andar?? Imagina vc andar ai n vou por muito, 10km carregando um trem desses? Eu caçaria uma mais leve, com seus 300fps, evitaria de perder uma lida pela quantidade q teria q andar com a besta na mão!

Só uma opinião, ate pq nunca nem vi uma!

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
marcio bernardes



Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 38
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Dom Jul 21, 2013 10:04 pm

carlos ferreira escreveu:
Cara ate comcordo q vc vai ganhar, distancia sim! Mais e se vc tiver que andar?? Imagina vc andar ai n vou por muito, 10km carregando um trem desses?  Eu caçaria uma mais leve, com seus 300fps, evitaria de perder uma lida pela quantidade q teria q andar com a besta na mão!

Só uma opinião, ate pq nunca nem vi uma!

vendo por esse lado ate concordo com vc carlos...ela é grande,so +- 400gr mais pesada que a vapor como disse....eu mandei mp pro sandro p ver qnto que sairia uma aqui pro brasil....vamos ver...
Voltar ao Topo Ir em baixo
miojox



Mensagens : 862
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Dom Jul 21, 2013 10:05 pm

Sei lá, 300 FPS é potência de arco composto. Pra ter uma balestra nessa potência, vale mais um composto que vc ainda pode participar de competições esportivas...

_________________
Arco e flecha não é força, é jeito.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
carlos ferreira



Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30
Localização : diamantina MG

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Dom Jul 21, 2013 11:47 pm

Entendo miojo, mas é questão de gosto, eu tenho.vontade de ter uma arco, mais para target, n que um dia n ponha ele nos javas, mais pra isso prefiro balestra, é mais facio de acertar, o tiro é mais rapido, ate ancorar i mirar com o arco, ja derrubei a leitoa! E como o bello falou, o animal maior q ele matou fou um bufalo de uma tonelada, e com uma besta de 280fps então n vejo pra que mais de 300fps.

Porem entendo e respeito sua opinião, se eu n gostasse tanto de balstra talvez fosse num arco.tbm!

_________________
" O rio nasce frágil, fraco
e pequeno. Assim como os
homens, muitas vezes em um
humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Voltar ao Topo Ir em baixo
gustavolv



Mensagens : 738
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 16
Localização : Franco da Rocha-SP

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Seg Jul 22, 2013 7:34 am

Bando de gente ignorante, pow a balestra so atinge 425 fps, pow vira mais tu comprar uma microshock, e mandar o resto da grana pra mim uawuauwhuwahhua, pow esses 425 fps aii, da pra tu derrubar uma casa vei
Voltar ao Topo Ir em baixo
miojox



Mensagens : 862
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Seg Jul 22, 2013 9:29 am

gustavolv escreveu:
Bando de gente ignorante, pow a balestra so atinge 425 fps, pow vira mais tu comprar uma microshock, e mandar o resto da grana pra mim uawuauwhuwahhua, pow esses 425 fps aii, da pra tu derrubar uma casa vei

É isso aí , somos todos ignorantes.
A propósito, dá pra derrubar uma casa com 10 fps. Basta ter uma flecha pesada e larga o suficiente.

_________________
Arco e flecha não é força, é jeito.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ALAN VITOR ANDRADE



Mensagens : 1424
Data de inscrição : 30/05/2012

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Seg Jul 22, 2013 10:20 am

a questão não é velocidade,

e sim gosto...

é vontade de ter uma inversa e pq não uma scorpyd... já que são as pioneiras...

mas vou falar uma coisa, não sou americano, mas gosto muito de velocidade...

e escutar a flecha assovia, até bater o alvo, não tem preço... kkkkkkkkk


mas é muita v.o mesmo, só pegar uma de 130# a 385 fps... que já tah resolvido... kkkk

valew pessoal por expor a opinião de vocês, pois só assim chegamos há um senso da opinião de todos...


o bello disse algo dimais, hoje temos balestra excelentes de custo beneficio invejavel,

como é o caso da mission mxb, que na minha opinião é uma balestra inovadora, bonita, potente, e inovadora por se regular a v.o da flecha e não precisar de uma bowpress...

gostei tanto que já esta a caminho uma mxb...
Voltar ao Topo Ir em baixo
ALAN VITOR ANDRADE



Mensagens : 1424
Data de inscrição : 30/05/2012

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Qua Mar 05, 2014 12:14 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


o que p mim ja era bom, ficou excelente...

sinto muito mas vai ter uma scorpyd chegando em terras tupinikins... kkkkk

agora com o accurope da tenpoint... quer mais o que agora ?
melhoraram a coronha, agora ela nao dobra mais, a maioria nao gostava que a coronha de dobrasse, agora eh uma coronha fixa, com o accurope para se armar nos treestande e esperas da vida...

vem ni mim scorpyd.... kkkkkk

_________________
... Se armas causam crimes, as minhas então estão com problemas..!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
FABIO GUEDES



Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 29
Localização : PONTA PORÃ-MS

MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Qua Mar 05, 2014 10:24 am

FAZ TEMPO QUE NAMORO AS SCORPYD AGORA CASO!!!!KKKKKK
FICOU EXCELENTE POIS TBEM NAO GOSTAVA DA CORONHA.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES   Hoje à(s) 1:57 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
CROSSBOW SCORPYD - OPINIÕES
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é?
» Laser 150 - Opinião
» Perdigueiro Portugues opinião !!!
» Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO
» Opinião sobre Triumph Daytona 955i

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: