ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Primeiro recuvo artesanal feito por mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
arqueiro bode

MensagemAssunto: Primeiro recuvo artesanal feito por mim   Ter Jan 25, 2011 10:29 am

EAI! aqui estão algumas fotos do meu recurvo artesanal
Eu usei laminas de combi e o riser e feito de cedro
ñ estou certo sobre o angulo da curvatura das laminas mas baseado no que encontrei na
net e para estar certo
o riser é um desenho meu tem 23" e bem simples mas e so o primeiro
as laminas tem 60cm e um engaste de 10cm no riser total de envergadura do arco e de 1,50m
como eu que fazer um arco desmontaveu fiz um encaiche na estremidade da lamina e apenas um furo um pouco mais abaixo assim so preciso retirar um parafuso para e somente frouxar o outro para desmontar ficou bem pratico
segue o link com algumas imagens
ñ tenho a manha de colocar fotos aqui mas vai dar para visualizar numa boa
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/color]
GBUSIN

MensagemAssunto: Re: Primeiro recuvo artesanal feito por mim   Ter Mar 15, 2011 4:34 pm

Boa tarde amigo, estou fazendo um arco como este seu, com molas de kombi, gostaria de saber se vc ja testou ele, se o "tranco" que o arco dá na flecha é aceitavel, se a flecha viaja satisfatoriamente, pergunto isso, pois li em alguns topicos aqui no site que arcos feitos com mola de kombi tem uma puxada bem pesada e uma largada da flecha bem lenta. Se puderes me passar esta informação ficarei grato. Obrigado

Primeiro recuvo artesanal feito por mim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O primeiro carro do seu filho (18 anos) seria uma Mercedes ?
» O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv
» Primeiro vôo do meu Filho
» Primeiro som no primeiro Ka! Módulo e sub básico.
» Já deveria ter feito isso a muito tempo!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: