ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ainda há muita gente boa neste mundo... :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
cemullerbr

MensagemAssunto: ainda há muita gente boa neste mundo... :)   Qui Jul 11, 2013 8:21 pm

Já que o assunto aqui é geral, gostaria de comentar como é bom sabermos que tem tantas pessoas legais, de confiança, honestas e super atenciosas neste fórum.
Sou novo aqui, mas já fiz dois negócios com o pessoal daqui.
Não posso postar reply e tal no classificados pelas regras, mas por PM me comuniquei com Bandoleiro (Mateus) que é um parceirão de quem comprei um velox e me ajuda sempre tirando dúvidas e esta semana fechei com VLADE!
Pessoa fantástica também.
Tive uma experiência de compra com ele na qual tive tranquilidade desde o início.
Ele me passou o e-mail para fazer o pagamento, fiz, na sequencia ele me adicionou por conta no facebook, demonstrando de cara que era uma pessoa super séria.
Me enviou no mesmo dia, por sedex ainda e logo estava com o equipamento.

Show! Muito grato meus amigos bandoleiro e vlade!
Abraços.
Charles.

P.S.: estou precisando comprar cera para corda. Apenas isso. Como consigo uma cera boa por um valor justo e com frete barato?

PSE Chaos FC
Velox Bufalo
Arquero

MensagemAssunto: Re: ainda há muita gente boa neste mundo... :)   Qui Jul 11, 2013 10:18 pm

Acredito que esses 10.000 anos de arquearia deixou algo especial para quem gosta do arco e flecha, sei lá algo no DNA ou reencarnação... Cada vez que você encontra alguém que gosta de arquearia é uma surpresa diferente!
GTozoni

MensagemAssunto: Re: ainda há muita gente boa neste mundo... :)   Qui Jul 11, 2013 10:42 pm

é bem legal quando se pode contar com pessoas "boas" !!!! e nesse forum até agora só encontrei esse tipo de pessoa!!! rsrsrsrsrs

sobre sua cera pra corda manda um MP pro megaseba, eu vi algo do tipo no site da loja dele, ve se ele tem a pronta entrega pra você! cara gente bonissima!

Sempre Alerta Chefe cemullerbr! (rsrsrs cheers cheers cheers  rsrsrs)
VLADE

MensagemAssunto: Re: ainda há muita gente boa neste mundo... :)   Sex Jul 12, 2013 9:33 pm

VALEU! obrigado pela parte que me toca hehehe!
Também já achei muita gente boa por aqui!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ainda há muita gente boa neste mundo... :)   Hoje à(s) 9:36 am

ainda há muita gente boa neste mundo... :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Piada de última hora
» [DICA] Filtro de tela "Muita gente nem sabe que ele existe"
» Muita gente reclamando no orkut
» Novato neste mundo (toda a ajuda é bem-vinda)
» Dicas simples pneus em perigo - E muita gente erra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: