ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Cuidado - Martin Archery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mario kubo

MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Qui Jul 11, 2013 9:07 pm

Jean, atirei muito pouco, achei o arco muito bom, estou com uma mira improvisada de caça, o scope ainda nao chegou, como eu sou meio fraquinho, pedi para deixar com 50#, e o agrupamento usando X7 2213 foi muito bom, ate ja estorei um nock.

SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Dom Jul 14, 2013 2:12 am

Ola a todos.
Como vendedor  tenho que cuidar para que meus clientes recebam mercadorias de qualidade e tambem zelar pelos fornecedores, oque esse vendedor fez foi de uma irresponsabilidade enorme.
Nao estou duvidando da devolucao dos arcos, tenha certeza que nao inventaria isso, mas jogar na lama o nome de uma marca com 62 anos de mercado e tradicao porque um lote de um unico modelo apresentou problemas eh irresponsabiliade.
Existe um comentario de que ela esta a venda, mas nao foi a primeira vez que isso aconteceu, e os comentarios sao bem claros "esta a venda proque os donos querem aproveitar o resto de vida que tem" e nao por problemas financeiros ou de qualidade de equipamento.
Para os que nao sabem, O presidente da Martin tem 90 anos de idade, ele foi o fundador da empresa e tem administrado ela desde a abertura, agora juntamente com os filhos, que tambem nao sao mais criancas
A horton que esta de portas fechadas a mais de um mes - fechou sem nem avisar, eu mesmo tenho algumas pecas ordenadas com eles - ainda bem que nao chegarao a me cobrar, mas tem muita gente com equipamentos enviados para consertos e pedidos pagos, e nao tem niguem sequer para atender o telefone e dar alguma explicacao, essa sim deve ter o nome "difamado"

Voltando ao assunto, o vendedor disse que os arco blade forao devolvidos por dificuldades de ajustamento, mas ele nao especificou exatamente doque se trata, poderia ser cam, polia, laminas, riser o mesmo montagem, este e um arco novo lancado este ano, as possibilidades de erros acontencem com os primeiros lotes.
Ainda, nao se ouve falar de outras lojas fazendo o mesmo, tambem nao se sabe qtos dos arcos da huntersfriends forao devolvidos ou qtos apresentarao defeitos, pode ter sido um lote de arcos ou mesmo um lote depecas defeituosas, pode ser qualquer coisa, mas nao eh um problema da Martin como fabrica, e sim de um unico e especifico lote de arcos, ou talvez ate mesmo alguns poucos arcos, com uma peca defeituosa.

Isso poderia, como com certeza ja aconteceu com qualquer marca, defeito de pecas, erro humano na montagem do arco, falha no controle de qualidade, etc... nao acredito que seja erro de projeto, se fosse isso todos os blades seriam devolvidos e teria virado bagunca.

Finalizando, nao estou aqui defendendo a Martin, mesmo porque ela nao precisa que um vendedor do meu porte (muito pequeno) venha interceder por eles.
Estou aqui para defender meus negocios e mais do que tudo para tranquilizar os proprietarios de arcos da marca, principalmente os que compraram comigo.

Nao iria comentar este topico, mas quando vi o Mancusi, Mario Kubo, Fly e Ze Americo, assim como muitos outros que devem ter visto esse topico e possuem martin, resolvi me pronunciar para deixa-los tranquilos.
Voce tem nas maos um equipamento fabricado por uma das mais tradicionais marcas do mundo.
Falo isso porque comentarios como esse deixam qualquer um desanimado.
Imagina... Voce acaba de receber um arco que pagou uma grana preta, e logo em seguida sai um comentario deste?? isso deixa qualquer um desanimado, acaba com aquela empolgacao, eh como jogar um balde de agua fria. Agora se o arco fizer qualquer barulhinho, ou se mandar uma flecha para o mato, etc... ja vao pensar que o equipamento nao presta e que o dele tambem esta com defeito!!
Podem ficar tranquilos, segundo o comentario infeliz do vendedor eles devolverao os blades que tinha, e tao somene esses arcos e nao todo o estoque de arcos da martin, como nao se tem nenhuma outra noticia de outras lojas devolvendo, eu e correto presumir que tenha sido alguns arcos - pior ainda, talvez tenha sido um ou dois arco e entao resolverao devolver todos por questao de seguranca.

Alem da garantia da Martin, os meus compradores tem a minha palavra de que nao ficarao no prejuizo se algum arco apresentar defeito. Os meus clientes que tiverao problemas (com outras marcas diga-se de passagem) tiverao toda a assistencia minha e do fabricante.

Abraco a todos.

Enviei a copia da do email recebido pelo Miojox para a gerencia da Martin.

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
Mancusi

MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Dom Jul 14, 2013 6:17 am

Sandro, Quanto a isso vc pode ficar tranquilo, nunca duvidei da sua hombridade como negociante
compro qualquer produto com voce com muita tranquilidade pois sei que não iria jamais deixar qualquer cliente seu na mão
e sobre Martin Archery também só posso elogiar, pois, dos poucos arcos que conheço inclusive possuo um (Diablo)
só posso dizer que são excelentes produtos! estou muitissimo satisfeito tanto com o vendedor (Sandro) quanto com a Marca (Martin).
Como disse antes, boatos sempre existirão sobre tudo e sobre todos e cada um de nós é que devemos
tomar cuidado para não nos prejudicar e aos outros propagando aquilo que não temos conhecimento.
Procurar saber e perguntar é valido, afirmar perigoso!
abraços!

Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc
Mathews Monster Wake 2015

[b]GI
() – Justiça/ YUU () – Coragem/ JIN () – Benevolência/
REI () – Polidez/ MAKOTO () – Sinceridade/ MEIYO () – Honra/ CHUU () - Lealdade.[/b]
TRC

MensagemAssunto: boatos   Dom Jul 14, 2013 9:18 am

Boaaaatos surgem mesmo.  rsssrsr
Ninguém deixaria de comprar arcos martin, mathews, hoyt, pse, bowtech, por causa de simples boatos.
Senão, vão comprar arco de que marca?
Das marcas brs?
Eu, hem?
Já se falou muito aqui de uma marca br que deu uma decaída, mas todo mundo continua comprando esses arcos.
De repente, um cidadão ruim de tiro, qui nem qui eu aqui, posso dizer que o gmx e as carbon550 não prestam ... só porque não acerto o alvo.  kkkkk
Será que todo mundo deixaria de comprar hoyt?
Din din que é bão, neca de pitibiriba ... tivesse, eu compraria um martin, um mathew, um hoyt, um pse, um bowtech, um ...
Qui boato qui nada!
miojox

MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Dom Jul 14, 2013 11:44 am

Sandro, se vc quiser eu te envio o email completo, inclusive com o nome do funcionário. Não coloquei aqui pq não achei pertinente, mas ele me sugeriu outras marcas e modelos...

Jose Americo Dantas Bahia

MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Dom Jul 14, 2013 1:46 pm

Eu já tive problemas com 2 arcos da PSE  e mesmo eu não comprando os arcos com ele,o Sandro resolveu a situaçao pra mim rapidamente,esse cara é muto profissional e amigo,tenho uma gratidao muito grande à ele.

Em relação à martin,ao menos o modelo prowler que foi primeiro arco da martin que tive contato,posso afirmar que o arco é muito bem acabado.Quem conhece um pouco de arco e flecha percebe nitidamente a qualidade dele.

Enfim,ótimo arco ,com ótimo preço e com um representante ímpar e comprometido...Vou me preocupar com o que???
ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Dom Jul 14, 2013 3:34 pm

]quote="SANDRO PENZENTE"]Ola a todos.
Como vendedor  tenho que cuidar para que meus clientes recebam mercadorias de qualidade e tambem zelar pelos fornecedores, oque esse vendedor fez foi de uma irresponsabilidade enorme.
Nao estou duvidando da devolucao dos arcos, tenha certeza que nao inventaria isso, mas jogar na lama o nome de uma marca com 62 anos de mercado e tradicao porque um lote de um unico modelo apresentou problemas eh irresponsabiliade.
Existe um comentario de que ela esta a venda, mas nao foi a primeira vez que isso aconteceu, e os comentarios sao bem claros "esta a venda proque os donos querem aproveitar o resto de vida que tem" e nao por problemas financeiros ou de qualidade de equipamento.
Para os que nao sabem, O presidente da Martin tem 90 anos de idade, ele foi o fundador da empresa e tem administrado ela desde a abertura, agora juntamente com os filhos, que tambem nao sao mais criancas
A horton que esta de portas fechadas a mais de um mes - fechou sem nem avisar, eu mesmo tenho algumas pecas ordenadas com eles - ainda bem que nao chegarao a me cobrar, mas tem muita gente com equipamentos enviados para consertos e pedidos pagos, e nao tem niguem sequer para atender o telefone e dar alguma explicacao, essa sim deve ter o nome "difamado"

Voltando ao assunto, o vendedor disse que os arco blade forao devolvidos por dificuldades de ajustamento, mas ele nao especificou exatamente doque se trata, poderia ser cam, polia, laminas, riser o mesmo montagem, este e um arco novo lancado este ano, as possibilidades de erros acontencem com os primeiros lotes.
Ainda, nao se ouve falar de outras lojas fazendo o mesmo, tambem nao se sabe qtos dos arcos da huntersfriends forao devolvidos ou qtos apresentarao defeitos, pode ter sido um lote de arcos ou mesmo um lote depecas defeituosas, pode ser qualquer coisa, mas nao eh um problema da Martin como fabrica, e sim de um unico e especifico lote de arcos, ou talvez ate mesmo alguns poucos arcos, com uma peca defeituosa.

Isso poderia, como com certeza ja aconteceu com qualquer marca, defeito de pecas, erro humano na montagem do arco, falha no controle de qualidade, etc... nao acredito que seja erro de projeto, se fosse isso todos os blades seriam devolvidos e teria virado bagunca.

Finalizando, nao estou aqui defendendo a Martin, mesmo porque ela nao precisa que um vendedor do meu porte (muito pequeno) venha interceder por eles.
Estou aqui para defender meus negocios e mais do que tudo para tranquilizar os proprietarios de arcos da marca, principalmente os que compraram comigo.

Nao iria comentar este topico, mas quando vi o Mancusi, Mario Kubo, Fly e Ze Americo, assim como muitos outros que devem ter visto esse topico e possuem martin, resolvi me pronunciar para deixa-los tranquilos.
Voce tem nas maos um equipamento fabricado por uma das mais tradicionais marcas do mundo.
Falo isso porque comentarios como esse deixam qualquer um desanimado.
Imagina... Voce acaba de receber um arco que pagou uma grana preta, e logo em seguida sai um comentario deste?? isso deixa qualquer um desanimado, acaba com aquela empolgacao, eh como jogar um balde de agua fria. Agora se o arco fizer qualquer barulhinho, ou se mandar uma flecha para o mato, etc... ja vao pensar que o equipamento nao presta e que o dele tambem esta com defeito!!
Podem ficar tranquilos, segundo o comentario infeliz do vendedor eles devolverao os blades que tinha, e tao somene esses arcos e nao todo o estoque de arcos da martin, como nao se tem nenhuma outra noticia de outras lojas devolvendo, eu e correto presumir que tenha sido alguns arcos - pior ainda, talvez tenha sido um ou dois arco e entao resolverao devolver todos por questao de seguranca.

Alem da garantia da Martin, os meus compradores tem a minha palavra de que nao ficarao no prejuizo se algum arco apresentar defeito. Os meus clientes que tiverao problemas (com outras marcas diga-se de passagem) tiverao toda a assistencia minha e do fabricante.

Abraco a todos.

Enviei a copia da do email recebido pelo Miojox para a gerência da Martin.[/quote]

O Sandro é educado pacas,fosse eu respondia assim: Se os índios da Amazônia caçam com arcos quase pré históricos o problema com arcos como o da Martin deve ser a PECINHA que puxa a corda!!!!!
Aqui no sul temos um ditado: PARA O MAU F....D...DOR ATÉ O PAU ATRAPALHA.

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
TRC

MensagemAssunto: estoque   Dom Jul 14, 2013 5:22 pm

Miojo escreveu: - "Sandro, se vc quiser eu te envio o email completo, inclusive com o nome do funcionário. Não coloquei aqui pq não achei pertinente, mas ele me sugeriu outras marcas e modelos..."
Taí!
Taí!
Tái!
Explicadinho, explicadinho.
Bão mesmo, o tal do vendedor.
De repente não tinha o arco em questão ... aí ... complicou.
Não tendo um ... vai outro mesmo, não?
SANDRO PENZENTE

MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Dom Jul 14, 2013 7:47 pm

miojox escreveu:
Sandro, se vc quiser eu te envio o email completo, inclusive com o nome do funcionário. Não coloquei aqui pq não achei pertinente, mas ele me sugeriu outras marcas e modelos...

Te agradeco por isso, euenviei um email para a gerencia da Martin comunicando a recomendacao do vendedor e perguntando a respeito dos blades.
como disse antes, a intencao do meu post foi mais para deixar os compradores que adquirirram os arcos ou que tem vontade de comprar para que fiquem tranquilos, isso deve ser uma meia duzia de arcos com defeitos - se eh que foi isso.
se eles me pedirem por mais informacoes eu entro em contato com voce.

lembrando que minha indignacao foi porque o vendedor "recomendopu que se afastem de uma linha inteira de arcos por causa de um modelo defeituoso, isso que eles sao representantes desta marca, nao eh como se eu disse para se afastarem da hoyt ou bowtech (eu nao vendo essas marcas e seria vantegem para mim).

com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cuidado - Martin Archery   Hoje à(s) 10:02 pm

Cuidado - Martin Archery
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Cuidado , mulheres só traem por justa causa
» Molas esportiva cuidado com um detalhe
» Gripe Suína (H1N1) - CUIDADO....