| Chegou meu Diablo TD 40# RTH agora com Video | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mancusi

Mensagens : 876 Data de inscrição : 07/01/2013 Idade : 47 Localização : Vassouras-RJ
 | Assunto: Re: Chegou meu Diablo TD 40# RTH agora com Video Qui Jul 11, 2013 9:11 pm | |
| - mario kubo escreveu:
- estou quase pedindo um igual, igual mesmo, com toda essa "quinquilharia" para colocar na coleção (kkkkkkkkkkkk).
Tu vai adorar atirar com esse arco assim! _________________ Nada é mais belo que o vôo de uma flecha certeira >>>----------> mais impressionante que o som da mesma atingindo o mortal >>>----------> ou mais gratificante que o sorriso do arqueiro no tiro bem sucedido >>>----------->
Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc Mathews Monster Wake 2015
[b]GI (義) – Justiça/ YUU (勇) – Coragem/ JIN (仁) – Benevolência/ REI (礼) – Polidez/ MAKOTO (誠) – Sinceridade/ MEIYO (誉) – Honra/ CHUU (忠) - Lealdade.[/b]
|
|
 | |
Rafael Villanova

Mensagens : 19 Data de inscrição : 20/04/2013 Idade : 35 Localização : Vassouras-RJ
 | Assunto: Re: Chegou meu Diablo TD 40# RTH agora com Video Qui Jul 11, 2013 9:21 pm | |
| Pra mim é quinquilharia sim! Pq só adiciona peso, já que não consigo usar nada disso...hehehhehehhehehe _________________ Martin Saber TD, 64"-45#, Carbon Pistol crossbow 80# Xing-ling
|
|
 | |
Mancusi

Mensagens : 876 Data de inscrição : 07/01/2013 Idade : 47 Localização : Vassouras-RJ
 | Assunto: Re: Chegou meu Diablo TD 40# RTH agora com Video Qui Jul 11, 2013 9:26 pm | |
| - Rafael Villanova escreveu:
- Pra mim é quinquilharia sim! Pq só adiciona peso, já que não consigo usar nada disso...hehehhehehhehehe
Ve se toma vergonha então e compra um arco de canhoto, ou faz logo um logbow pra voçe _________________ Nada é mais belo que o vôo de uma flecha certeira >>>----------> mais impressionante que o som da mesma atingindo o mortal >>>----------> ou mais gratificante que o sorriso do arqueiro no tiro bem sucedido >>>----------->
Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc Mathews Monster Wake 2015
[b]GI (義) – Justiça/ YUU (勇) – Coragem/ JIN (仁) – Benevolência/ REI (礼) – Polidez/ MAKOTO (誠) – Sinceridade/ MEIYO (誉) – Honra/ CHUU (忠) - Lealdade.[/b]
|
|
 | |
Rafael Villanova

Mensagens : 19 Data de inscrição : 20/04/2013 Idade : 35 Localização : Vassouras-RJ
 | Assunto: Re: Chegou meu Diablo TD 40# RTH agora com Video Qui Jul 11, 2013 9:29 pm | |
| Vontade fazer o arco não falta, o que falta é tempo!!! _________________ Martin Saber TD, 64"-45#, Carbon Pistol crossbow 80# Xing-ling
|
|
 | |
Mancusi

| Assunto: Re: Chegou meu Diablo TD 40# RTH agora com Video Sex Jul 12, 2013 3:03 pm | |
| Tiros a 30 Mts com Martin Diablo Td RTH 40lbs [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] _________________ Nada é mais belo que o vôo de uma flecha certeira >>>----------> mais impressionante que o som da mesma atingindo o mortal >>>----------> ou mais gratificante que o sorriso do arqueiro no tiro bem sucedido >>>----------->
|
|
 | |
Rafael Villanova

| Assunto: Re: Chegou meu Diablo TD 40# RTH agora com Video Sab Jul 13, 2013 7:32 pm | |
| Boa sequencia de tiros! _________________ Martin Saber TD, 64"-45#, Carbon Pistol crossbow 80# Xing-ling
|
|
 | |
Adilson Ulian

Mensagens : 204 Data de inscrição : 18/03/2013 Idade : 42 Localização : São José do Rio Preto SP
 | Assunto: Re: Chegou meu Diablo TD 40# RTH agora com Video Sab Jul 13, 2013 8:18 pm | |
| Parabéns pelo arco e pelos tiros , gostei muito do arco , pretendo em breve comprar um recurvo para mim , mas antes quero me matricular no clube de arqueiria de RIO PRETO , pois esta me faltando tempo, mas em breve farei o curso de 2 anos proposto pelo curso...mas por eguanto fico no composto mesmo. ABRAÇO _________________ PSE CHAOS ONE 60# 29" ( VENDIDO) Preto Camo "VOCÊ TEM QUE SER O ESPELHO DA MUDANÇA QUE ESTÁ PROPONDO. SE EU QUERO MUDAR O MUNDO, TENHO QUE COMEÇAR POR MIM" (MAHATMA GANDHI 1869-1944)
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Chegou meu Diablo TD 40# RTH agora com Video  | |
| |
|
 | |
| Chegou meu Diablo TD 40# RTH agora com Video | |
|