ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
isaac_arqueiro

MensagemAssunto: qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?   Ter Jul 09, 2013 8:57 pm

eu particulamente estava penssando em fazer meu propio long bow
porem vi que o amterial que compoem não é facil de achar e nem o amterial para debastar e estas coisas então vou comprar
qual vc aconselharia?
miojox

MensagemAssunto: Re: qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?   Ter Jul 09, 2013 9:40 pm

Um Falco: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ortizz2309

MensagemAssunto: Re: qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?   Sex Ago 09, 2013 8:19 pm

isaac_arqueiro escreveu:
eu particulamente estava penssando em fazer meu propio long bow
porem vi que o amterial que  compoem não é facil de achar e nem o amterial para debastar e estas coisas então vou comprar
qual vc aconselharia?
Cara vou te relatar minha experiencias, eu comprei um velox alpha, q é recurvo do caso né, estou curtindo de mais, umas resposta mto boa, e um arco de baixo custo, e esse baixo custo me deixou a liberdade de buscar de materiais para confeccionar eu msmo um tradicional indigina e um tradicional ingles q são minhas opções no momento para ver como sairam e como me sairei no trabalho manual de arquerista...heheheh...
Espero ter ajudado...Abraço
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?   Sex Ago 09, 2013 8:32 pm

O melhor é aquele que você pode ter e se divertir com ele.

Desde um selfbow até os arcos dos PdG's

abcs

Fly

Lincoln

MensagemAssunto: Re: qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?   Sex Ago 09, 2013 9:03 pm

Melhor é um conceito bastante relativo. A diversão quem faz é você. Então depende bastante do contexto, do que te satisfaz, e do que está a tua disposição no momento.

Recurvo é mais eficiente, e geralmente mais curto. Mas eu particularmente abro mão dessa eficiência e portabilidade. Tive experiências de tiro muito boas com longbow. É totalmente diferente de atirar com recurvo. Gostei e não largo mais. É algo muito pessoal, provavelmente a maioria discorda de mim. Então é testar vários estilos de arco pra ver qual você gosta no momento. Lembre-se que as preferências mudam com o passar do tempo. O negócio é seguir a vibe do momento, e conhecer o máximo que puder sobre arcos com o passar dos anos.

Como primeiro arco, eu recomendo você construir algum tipo de longbow. A construção é bem mais simples. Recomendo ler bastante sobre confecção de arcos, e começar o processo só quando tiver segurança. Leia bastante sobre o processo de 'tillering'. Pra mim esse é o principal detalhe, justamente onde mora o diabo.

MensagemAssunto: Re: qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?   Hoje à(s) 9:10 pm

qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual cera é melhor na opinião de cada um
» Pastilha de freio - qual marca é melhor?
» PNEUS EVO X, QUAL É O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO? DUNLOP, NEXEN, TOYO, HANKOOK??? OPINIÕES POR FAVOR!!!
» BANDIT 650 X HORNET 600 - DESEMPENHO..... QUAL E MELHOR?
» Qual xenom é melhor 6000k ou 8000k?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: