ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

CR PARA ARCO E FLECHA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Eric Serpa areas

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Ter Dez 24, 2013 12:33 am

esqueci de falar.....já possuo cr de colecionador, atirador desportista e caçador. sou filiado a dois clubes de tiro e tenho umas armas já cadastradas..... terei que pagar por mais umas?????? o pior como não tinha lei, joguei fora os doc's dos arcos legion , hoyt e da balestra pse tac elite..... acho que me .....
E. Santos

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qua Dez 25, 2013 11:07 pm

Eric Serpa areas escreveu:
esqueci de falar.....já possuo cr de colecionador, atirador desportista e caçador. sou filiado a dois clubes de tiro e tenho umas armas já cadastradas..... terei que pagar por mais umas?????? o pior como não tinha lei, joguei fora os doc's dos arcos legion , hoyt e da balestra pse tac elite..... acho que me .....

Boa noite Eric, cara, os melhores documentos para se ter, alem dos que são pedidos em lei são as notas, sempre tenha os comprovantes de compra dos seus equipamentos. Que eu saiba não aprovaram isso de CR pra balestras nem pra arco mas nunca descuido dos docs dos seus equipos cara. ande com tudo o que puder, lembre-se sempre dos detrans...tem que andar com CNH+RG+DOC+DUT+CERTIDAO DE OBITO (heheeheh)+ETC's.
Ninguem toma nada, se for o caso, vai todo mundo pro DP cara porque se pegarem na rua e la mesmo levarem...bem...ai sim vc se F...
Espero ter ajudado.
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qua Dez 25, 2013 11:16 pm

eric ja q vc jogou fora os documentos, q na verdade n ajudam muito, faz o seguinte, faz uma carteirinha de esportista, se filia a um clube de tiro com arco, manda uma mp pro mamute acho q o arco brasil esta junto com a field brasil emitindo essa carteirinha, assim ninguem vai poder apreender o equipamento de um atleta!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
E. Santos

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qua Dez 25, 2013 11:21 pm

carlos ferreira escreveu:
eric ja q vc jogou fora os documentos, q na verdade n ajudam muito, faz o seguinte, faz uma carteirinha de esportista, se filia a um clube de tiro com arco, manda uma mp pro mamute acho q o arco brasil esta junto com a field brasil emitindo essa carteirinha, assim ninguem vai poder apreender o equipamento de um atleta!

Concordo contigo nestes quesitos Carlão, mas o problema Brasileiro é mesmo o ABUSO de autoridade entendes? se for hobbysta, apreende, se for esportista, apreende, se for isso ou aquilo e o camarada simplesmente não tiver de "boa" ele apreende e pronto. Mas aqui voce tocou num assunto de suma importancia! se filiar! 1 so pode não ter forças mas 100 ou 1000 ja da certo ne? show essa sua resposta!
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qua Dez 25, 2013 11:27 pm

então santos, o abuso de poder desses caras é foda mesmo velho! ja fui parado duas veses com balestra, e como sempre tem alvos de papel todo furado, eles perguntam se sou esportista, nunca pediram nota fiscal ou coisa assim, mais me aconselharam a me filiar em algum clube, pois isso daria direito a um tipo de GT(guia de trafego) achei o conselho valido, e por isso repassei,
como vc falou, a união faz a força sim!

ribeirões"

BELLO
Eric Serpa areas

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qua Dez 25, 2013 11:42 pm

Gente muito obrigado.... Como faço para falar com o mamute????? Tem telefone dele???? Ou outra pessoa com quem posso falar para pegar a carteira da arco Brasil ????? Quero muito. Mas então não adianta procurar o responsavel técnico dos clubes de tiro aos quais sou filiado.... Obrigado mais uma vez

Hoyt carbon element g3@ 30 pol 70"
PSE fullthrottle@30pol 70" 
Cossbow pse TAC
Oneida kestrel 70 libras 30 pol
Hoyt spyder turbo zt 67libras 30pol 
APA king cobra 70 libras 30 pol 
Samik red sage40" e 30" para 28 pol
Bear cheyenne 35"para 28 pol.
Bear kodiak 35" para 28 pol
Tenpoint Carbon nitro RDX
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 8:17 am

manda mp pra ele!
o perfil dele é esse:

http://www.arcobrasil.com/u170

manda mp que ele te explica tudo!

ribeirões"

BELLO
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 9:49 am

Ainda não foi definido totalmente sobre a filiação a field brasil.
existem alguma reuniões nesse inicio de ano a fim de resolver alguns detalhes e definições, portanto, devemos aguardar noticias.
Digo isso pois o Forum deverá ser um polo filiado a field e em comversa pessoal com o Mamute em Pedreira me ofereci para ser atleta competindo em field e inclusive solicitei a papelada pra filiação e nesse dia ele pediu pra aguardar esse inicio de ano pra ter definição.
quanto a essa carteirinha não sei não se isso existirá e ainda mais com esse conceito, mas isso é elocubração minha.

Abraço

rubensrw

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 10:50 am

Eric,

Se seu clube for filiado a Federação do se estado e por consequência a CBTARCO, você pode requerer a SUA filiação, (e pagar as taxas que eu não sei qual é), a essas entidades.

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
megaseba

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 4:18 pm

Geralmente a taxa paga a CBTARCO (que acho que e perto de 100 pilas anuais) e paga atraves da federação. Ou seja quando voce faz sua federação e paga a anuidade (seja ou nao parcelada) voce tambem acaba pagando um valor que a federaçao repassa para a CBTARCO.

pelo menos no RIO e assim. No meu caso a carteirinha foi feita pela Fetarco-RJ, não tenho da CBTARCO nem sei se eles realmente fazem.

Hoje estive conversado com Guilherme da Field Brasil pois vamos criar um polo. Tem que ver realmente como ficou o polo do forum, pois pelo que conversei com ele voce deveria preencher uma ficha a qual vai ser enviada pelo responsavel do polo do forum, fazendo pagamento acaba tendo a carterinha.

Planos para 2014 logo no inicio ja juntei a SPIN com a archeria carioca e em breve +1 polo de field agora no Rio de janeiro. Espero em março já ter datas definidas e vamos publicar elas pois gostariamos da participação de quem quiser nos campeonatos do RJ.

Vamos seguir regulamento oficial ou seja vai valer anotação na ficha e quebra de recordes.

Estamos a voltas de varias opções de lugares para realizar os campeonatos, inclusive com lugares onde seja possivel acampar para aliviar o custo da galera que vem de longe!

em breve novidades!

Abs

http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 4:27 pm

megaseba escreveu:
Geralmente a taxa paga a CBTARCO (que acho que e perto de 100 pilas anuais) e paga atraves da federação. Ou seja quando voce faz sua federação e paga a anuidade (seja ou nao parcelada) voce tambem acaba pagando um valor que a federaçao repassa para a CBTARCO.

pelo menos no RIO e assim. No meu caso a carteirinha foi feita pela Fetarco-RJ, não tenho da CBTARCO nem sei se eles realmente fazem.

Hoje estive conversado com Guilherme da Field Brasil pois vamos criar um polo. Tem que ver realmente como ficou o polo do forum, pois pelo que conversei com ele voce deveria preencher uma ficha a qual vai ser enviada pelo responsavel do polo do forum, fazendo pagamento acaba tendo a carterinha.

Planos para 2014 logo no inicio ja juntei a SPIN com a archeria carioca e em breve +1 polo de field agora no Rio de janeiro. Espero em março já ter datas definidas e vamos publicar elas pois gostariamos da participação de quem quiser nos campeonatos do RJ.

Vamos seguir regulamento oficial ou seja vai valer anotação na ficha e quebra de recordes.

Estamos a voltas de varias opções de lugares para realizar os campeonatos, inclusive com lugares onde seja possivel acampar para aliviar o custo da galera que vem de longe!

em breve novidades!

Abs

YEEAAAAHHHHHH!!!!!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 4:47 pm

se a gente começar com essa celeuma aí é que vai virar merda

arco e flecha, incluindo aí balestras e tudo o que se refere a arqueria NÃO é proibido no Brasil, basta consultar o R-105, broadheads é questionável, depende da região e não vou entrar nessa discussão novamente, cada um transporta-as como quiser, isso é apenas um alerta para essa questão

caso algum policial queira apreender seu equipamento, mesmo após uma argumentação pacífica, peça para ele preencher o TERMO DE APREENSÃO (e deve ser originão e não ma folha de papel em branco feito nas coxas), onde o policial vai listar tudo o que foi apreendido, você deverá conferir e assinar e mais uma testemunha deverá assinar, duvido que algum policial faça isso já que a lei não manda apreender esse tipo de equipamento, mas se o fizer você terá como reaver tudo, inclusive poderá processar o estado

quanto à filiação do Fórum Arco Brasil na Field Brasil, já é fato, somos filiados sim, só que a filiação dos membros para 2014 só será deficnida em reunião da Field Brasil em 18/01/2014, onde serão definidos valores, regras, etc, portanto aguardem até lá

do mais pessoal sem celeumas, essa de guardar nota fiscal é palhaçada, alguém aí anda com a nota da sua calça, seu celular, etc ?????????? não existe isso, você saó precisa provar que algo é seu se houver denuncia de roubo, e quem denuncia tem o ônus da prova, ter ou não nota fiscal e mostrá-la a um policial só significa que aquilo é seu e não que haja algum impedimento dele apreender o produto, notas fiscal nesse caso só serve para transporte de carga (grandes volumes num pequeno espaço), onde geralmente sse verifica se os impostos foram devidamente recolhidos e não produtos de posse de uma pessoa, portanto sem estresse

enquanto isso vamos atirar, pois praticamos um esporte olímpico e estou rezando para os atletas brasileiros fazerem bonito na próxima olimpiada, assim, com a mídia noticiando os evendo muita coisa vai deixar de ser tabu
Eric Serpa areas

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 8:24 pm

Procurei hoje o encarregado do clube de tiro e ele falou que ainda não tem cr para arco e balestra assim como guia de transporte. Foi muito bom o mamute me esclarecer quanto a R 105 e como argumentar caso ele venha querer apreender meus equipamentos. Não sabia também quando as notas fiscais. Muito obrigado e sempre conto com vcs. Obs. Feliz ano novo e aguardo em 2014 atirar bastante com meu arco pse.
Nem contei que minha pse tac elite teve que retornar para reparo.. Vcs acreditam que a receita federal quer tributa- la novamente quando retornar.. Nem acreditei ..... Putos ladroes.....

Hoyt carbon element g3@ 30 pol 70"
PSE fullthrottle@30pol 70" 
Cossbow pse TAC
Oneida kestrel 70 libras 30 pol
Hoyt spyder turbo zt 67libras 30pol 
APA king cobra 70 libras 30 pol 
Samik red sage40" e 30" para 28 pol
Bear cheyenne 35"para 28 pol.
Bear kodiak 35" para 28 pol
Tenpoint Carbon nitro RDX
E. Santos

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 9:42 pm

Mamute-sc escreveu:

arco e flecha, incluindo aí balestras e tudo o que se refere a arqueria NÃO é proibido no Brasil, basta consultar o R-105, broadheads é questionável, depende da região e não vou entrar nessa discussão novamente, cada um transporta-as como quiser, isso é apenas um alerta para essa questão

caso algum policial queira apreender seu equipamento, mesmo após uma argumentação pacífica, peça para ele preencher o TERMO DE APREENSÃO (e deve ser originão e não ma folha de papel em branco feito nas coxas), onde o policial vai listar tudo o que foi apreendido, você deverá conferir e assinar e mais uma testemunha deverá assinar, duvido que algum policial faça isso já que a lei não manda apreender esse tipo de equipamento, mas se o fizer você terá como reaver tudo, inclusive poderá processar o estado

quanto à filiação do Fórum Arco Brasil na Field Brasil, já é fato, somos filiados sim, só que a filiação dos membros para 2014 só será deficnida em reunião da Field Brasil em 18/01/2014, onde serão definidos valores, regras, etc, portanto aguardem até lá

do mais pessoal sem celeumas, essa de guardar nota fiscal é palhaçada, alguém aí anda com a nota da sua calça, seu celular, etc ?????????? não existe isso, você saó precisa provar que algo é seu se houver denuncia de roubo, e quem denuncia tem o ônus da prova, ter ou não nota fiscal e mostrá-la a um policial só significa que aquilo é seu e não que haja algum impedimento dele apreender o produto, notas fiscal nesse caso só serve para transporte de carga (grandes volumes num pequeno espaço), onde geralmente sse verifica se os impostos foram devidamente recolhidos e não produtos de posse de uma pessoa, portanto sem estresse

enquanto isso vamos atirar, pois praticamos um esporte olímpico e estou rezando para os atletas brasileiros fazerem bonito na próxima olimpiada, assim, com a mídia noticiando os evendo muita coisa vai deixar de ser tabu

Adica das nota fiscal é por experiencia e não por celeuma ou algo do genero. quem começa num esporte sem sacar e manjar bem das leis que o regem, mas sabendo que existe muito "agouro" encima dele, deveria, no mínimo ter como provar que o equipo é SEU! quanto as calças, basta que um FDP desses "embasse" na tua pra voce começar a perder calças. Isso é Brasil! apenas isso. CR, NOTA, carteirinha etc nada disso vai livrar ninguem de nada. Como o Eric comentou, eles aconselham, e não obrigam, isso é pra mostrar "seriedade, na visão "juridica-policial" do camarada la...apenas isso. Muitos "falam" muito e poucos ensinam ne? ah! eu ando com nota do celular (so pra constar)
LoganBR

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 9:52 pm

Senhores, cuidado para não dar muita atenção ou moral para quem não mereça.

Filiar-se em Clubes, Federações e Confederações é interessante mas para a prática e organização do esporte e não por medo de "autoridades", pois a certas "autoridades" quanto mais atenção se dá, pior é.

Quem tiver dúvida sobre o transporte de equipamentos esportivos tanto dentro do pais quanto quando a viagens no exterior, procure um advogado e esclareça, pode-se também solicitar esclarecimentos a respeito a órgãos competentes, mas SEMPRE POR ESCRITO. Ficar fazendo suposições, comentários infundados em leis e divagando a respeito não leva a lugar algum e até prejudica. Não tentem e não aceitem qualificar tal equipamento de outra forma
que não seja essa. Enquadra-se como uma vara de pesca ou raquete de tênis, nada mais que isso.

Em caso de alguém querer apreender algum equipamento esportivo de uso liberado, pois é assim que o equipamento de arqueria é enquadrado, esse deve ser feito em Delegacia de Policia e lavrado Boletim de Ocorrência constando neste a versão do proprietário do fato e não apenas a do fiscal ou quem esteja solicitando a apreensão do mesmo, por razões óbvias. Isso é direito de todo cidadão e não pode ser deixado de lado. Não aceitem qualquer documento de apreensão que não seja lavrado na delegacia de policia. Desta forma o agente que efetuar a apreensão bem como o delegado de plantão terão de responder pelo ato de abuso de autoridade ou outro que se enquadre. Caso a "autoridade" que esteja solicitando a apreensão não quiser ir até a delegacia de polícia fazer o B.O., suspeite e exija que seja assim.

Enfim, até se ter algo oficial e definitivo, fazer suposições e tecer comentários sobre leva e trás de "autoridades" que querem se sentir importantes e centros de atenções é extremamente inconveniente ao esporte e ao bem estar dos esportistas.

Espero ter ajudado.

Logan.
E. Santos

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 9:58 pm

LoganBR escreveu:

Filiar-se em Clubes, Federações e Confederações é interessante mas para a prática e organização do esporte e não por medo de "autoridades", pois a certas "autoridades" quanto mais atenção se dá, pior é.

Quem tiver dúvida sobre o transporte de equipamentos esportivos tanto dentro do pais quanto quando a viagens no exterior, procure um advogado e esclareça, pode-se também solicitar esclarecimentos a respeito a órgãos competentes, mas SEMPRE POR ESCRITO. Ficar fazendo suposições, comentários infundados em leis e divagando a respeito não leva a lugar algum e até prejudica.

Em caso de alguém querer apreender algum equipamento esportivo de uso liberado, pois é assim que o equipamento de arqueria é enquadrado, esse deve ser feito em Delegacia de Policia e lavrado Boletim de Ocorrência constando neste a versão do proprietário do fato e não apenas a do fiscal ou quem esteja solicitando a apreensão do mesmo, por razões óbvias. Isso é direito de todo cidadão e não pode ser deixado de lado. Não aceitem qualquer documento de apreensão que não seja lavrado na delegacia de policia. Desta forma o agente que efetuar a apreensão bem como o delegado de plantão terão de responder pelo ato de abuso de autoridade ou outro que se enquadre. Caso a "autoridade" que esteja solicitando a apreensão não quiser ir até a delegacia de polícia fazer o B.O., suspeite e exija que seja assim.

Enfim, até se ter algo oficial e definitivo, fazer suposições e tecer comentários sobre leva e trás de "autoridades" que querem se sentir importantes e centros de atenções é extremamente inconveniente ao esporte e ao bem estar dos esportistas.

Espero ter ajudado.

Logan.

Bem Logan, voce citou algo bem mais importante do que ate o próprio tópico pretende:
"dar importância a quem não mereça" isso se referindo a clubes federações e Confederações. Cara, essas "agremiações" sugam muita grana saca? deveriamos discutir isso num topico ate! tem quem goste de se federar e tal e ha quem odeie federação e etc. A verdade é que eles são um "ralo" para nossa grana suada! gostei do teu comentario.
LoganBR

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 10:07 pm

Mamute-sc escreveu:

Perfeito Mamute, não poderia ser melhor.
LoganBR

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 10:12 pm

E. Santos escreveu:
LoganBR escreveu:

Quem tiver dúvida sobre o transporte de equipamentos esportivos tanto dentro do pais quanto quando a viagens no exterior, procure um advogado e esclareça, pode-se também solicitar esclarecimentos a respeito a órgãos competentes, mas SEMPRE POR ESCRITO. Ficar fazendo suposições, comentários infundados em leis e divagando a respeito não leva a lugar algum e até prejudica.

Espero ter ajudado.

Logan.

Bem Logan, voce citou algo bem mais importante do que ate o próprio tópico pretende:
"dar importância a quem não mereça" isso se referindo a clubes federações e Confederações. Cara, essas "agremiações" sugam muita grana saca? deveriamos discutir isso num topico ate! tem quem goste de se federar e tal e ha quem odeie federação e etc. A verdade é que eles são um "ralo" para nossa grana suada! gostei do teu comentario.

E. Santos, me perdoe se não consegui me expressar corretamente. Quando me referi a dar atenção a quem não mereça, era exatamente a autoridades que tentam ser o centro das atenções tentando inventar leis, regras e normas que não estão previstos no código penal.

Quanto as filiações, deixo a critério e julgamento de cada um para que analise suas necessidades particulares.

Abraço.
rubensrw

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 10:46 pm

voltando do sulamericano de field o cara do aeroporto entrou numa de embaçar, eu disse que ja tinha ido e voltado inumeras vezes e ele disse: so estou me certificando do regulamento para transporte de arma..
eu respondi, isso nao e ARMA e sim material esportivo, o R-105 nao define o arco e flecha como arma.
Ai ele me perguntou.. O Sr é esportista???

como ja estava com o case aberto peguei as medalhas que ganhei no campeonato, mostrei a ele e falei... Sim sou, o terceiro melhor arqueiro da America do Sul....

hahahhahahhahahahah

entao ele respondeu, OK so precisava me certificar... risos... pediu desculpas e me liberou.....

quem sabe andar com algumas medalhas junto com o o equipamento ajude.... hahhahahhaa

Eric Serpa areas

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 11:11 pm

vou compras umas duas amanha.... e falar que sou o melhor do meu bairro...rsrsrrs
fica mais fácil assim.
mais uma vez muito obrigado
E. Santos

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 11:16 pm

rubensrw escreveu:
voltando do sulamericano de field o cara do aeroporto entrou numa de embaçar, eu disse que ja tinha ido e voltado inumeras vezes e ele disse: so estou me certificando do regulamento para transporte de arma..
eu respondi, isso nao e ARMA e sim material esportivo, o R-105 nao define o arco e flecha como arma.

como ja estava com o case aberto peguei as medalhas que ganhei no campeonato, mostrei a ele e falei... Sim sou, o terceiro melhor arqueiro da America do Sul....

hahahhahahhahahahah

entao ele respondeu, OK so precisava me certificar... risos... pediu desculpas e me liberou.....

quem sabe andar com algumas medalhas junto com o o equipamento ajude.... hahhahahhaa

HUAHUAUHAUHAHUAHUUAHUAHUAHHUAH!!!!
Otimo!
hahahahahaha!
Bem, é incrível que alguem pague esses micos ne não? chamo de mico isso de falar que arco é arma e tal entendes? huahuahuahuhauhau e ainda perguntar se voce era esportista...bem "o 3º melhor da america do sul" uahhauhuahuaahu ja falei isso aqui com meus familiares! vou pegar minhas medalhas de karate judo taekwondo huauhauhahahuahu valeu a dica
rubensrw

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Qui Dez 26, 2013 11:46 pm

E. Santos escreveu:
...

..."o 3º melhor da america do sul" ....

e nao é?

pelo menos nessa categoria e que teve peito de ir la disputar.....rs

E. Santos

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Sex Dez 27, 2013 12:11 am

rubensrw escreveu:
E. Santos escreveu:
...

..."o 3º melhor da america do sul" ....

e nao é?

pelo menos nessa categoria e que teve peito de ir la disputar.....rs

Bem, nem precisava da foto, mas eu gosto de apreciar e fico feliz por ti! meus parabens atrasado (não sei a data certa em que vc se sagrou) mas ainda estou-me rindo aqui...imaginando a cara o rapaz la...uhauhahuahuahuahuhauhua! isso sim é um a"porrada na titela" visse?
LoganBR

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Sex Dez 27, 2013 12:30 am

E. Santos escreveu:
rubensrw escreveu:

hahahhahahhahahahah

Otimo!
hahahahahaha!
Bem, é incrível que alguem pague esses micos ne não? chamo de mico isso de falar que arco é arma e tal entendes? huahuahuahuhauhau e ainda perguntar se voce era esportista...bem "o 3º melhor da america do sul" uahhauhuahuaahu ja falei isso aqui com meus familiares! vou pegar minhas medalhas de karate judo taekwondo huauhauhahahuahu valeu a dica

Rubens, antes de mais nada parabéns pela conquista.

Isso é culpa de "nosso" desgoverno que, por motivos óbvios e particulares, gasta bilhões de nosso dinheiro para incutir a anti-cultura nas mentes dos cidadãos. Tentam por todos os meios fazer o povo a acreditar que tudo que não é bola de futebol, fantasia de Carnaval e CD de pagode que é arma e que arma é coisa só de bandido.

Ai, até o fiscal do aeroporto que teria por obrigação imposta pela profissão saber distinguir arma de equipamento esportivo fica perdido e sem saber o que fazer quando se depara com algo que ele presume ou desconfia ser arma devido a má capacitação e sistemática anti-cultura imposta a população.
Sem desfazer da merecida conquista do Rubens, mas o fiscal em sua suprema ignorância chega a aceitar a mostra da medalha do Rubens como aval acima da própria legislação que ele teria por obrigação saber.

É complicado viver em um lugar onde quem deveria por obrigação saber é o mais ignorante.
rubensrw

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Sex Dez 27, 2013 7:37 am

O cara não precisava saber que na categoria só tinham 5 malucos pra entrar no mato com equipamento olímpico completo, e que a IFAA/Field Brasil não é a entidade que regulamenta as competições olímpicas de arco e flecha né?? risos...

Mas que foi engraçado o cara achar que eu não poderia ser um esportista e eu sacar as medalhas foi.

Não tiro completamente a razão do cara não, o Arco e Flecha, como esporte, e muito pouco difundido no Brasil e profundamente ligado a imagem de guerreiros indígenas, e no fundo do sub consciente ainda é formada a imagem da caçada para sobrevivência, faz parte do instinto do ser humano.

Apesar de todo o nosso trabalho em botar na cabeça das pessoas que isso e um equipamento esportivo, no fundo no fundo é uma das armas mais antigas da humanidade.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CR PARA ARCO E FLECHA   Hoje à(s) 4:22 pm

CR PARA ARCO E FLECHA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» aro do para brisa
» Moldura do para-brisas
» Adaptação Suporte Alforge para quem usa Suporte Scam p/ Baú
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Leis e Legislação-
Ir para: