ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tutorial de Montagem do Arco Recurvo (Espanhol)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GTozoni

MensagemAssunto: Tutorial de Montagem do Arco Recurvo (Espanhol)   Qui Jul 04, 2013 3:02 pm

eae galera blz?

sei que provavelmente esse vídeo é chover no molhado pra muitos aqui, mas enquanto eu procurava alguns vídeos para ir me deixando com mais vontade ainda de atirar (até que meu arco lindo maravilhoso chegue kkkkkk) encontrei este "Tutorial" em espanhol de como montar um Recurvo, colocando as partes básicas no arco.

eu achei interessante e matei algumas curiosidades sobre a montagem do mesmo, já que moro no fim do mundo e não possuí nada onde possa sanar minhas dúvidas (a não ser aqui no fórum rsrsrs)

sem mais delongas, espero que ajude algum outro perdido igual eu! rsrs ta ai o video!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ENJOY!

Tutorial de Montagem do Arco Recurvo (Espanhol)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby
» Esquema de montagem casal boss 2v 1987
» ajuda na modificação dos faróis
» Tutorial Entelagem do BIG
» [AJUDA] Montagem de som ambiente

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: